Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Realmente não é bicho de 7 cabeças, aqui usamos 2 servers mk com o mesmo thundercache e funciona perfeitamente, e de quebra pode colocar mais se necessário, vc esta falando com o mario jr. a pessoa certa para te orientar, porém o danado é muito ocupado. abraço.

2. Eu realmente prescizo fazer isto funcionar, nem que seja pagando, depois aprendo, mas minha necessidade agora era por ele em 100% de minha rede.

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    quase isto.

tenho uma rb 450 onde cega o link dedicado e faz um fail over com um load-balance e sai uma range de ip interna direto para o switch, neste switch esta os dois mk
    em outro switch tenho o thunder ligado e os dois servidores nele tambem, não tenho ip real no thunder.
    Hum, então fica bem mais fácil. Vamos lá:

............................
    Link ------------- RB450 ------- Switch --------- MK 1
    ....................... / ..10.0.0.1........| . \ ..............10.0.0.2
    Balance -------- ....................... | ... MK 2
    ......................................... Thunder 10.0.0.3
    ......................................;;; 10.0.0.4

Liga desse jeito, faz a regra de redirecionamento igual nos dois MKs e deve funcionar. Se tiver dificuldade no redir, posta suas regras que a gente ve. Lembrando que desse jeito, vai chegar no Thunder os ips dos MKs e não dos clientes, então tem que cadastrar a rede do Thunder no Firewall dele.

4. foi exatamente isto que fiz, porem quando abilito o redirecionamento do trafego no mk 2, ele para de funcionar, mas nao atrapalha em nada o outro, vou refazer minhas regras e posto o resultado, se der certo farei até um vídeo e posto no youtube, pois deve existir outros casos como o meu.

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    foi exatamente isto que fiz, porem quando abilito o redirecionamento do trafego no mk 2, ele para de funcionar, mas nao atrapalha em nada o outro, vou refazer minhas regras e posto o resultado, se der certo farei até um vídeo e posto no youtube, pois deve existir outros casos como o meu.
    Verifica se no Firewall do Thunder você cadastrou a rede corretamente e não só o ip do MK 1.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2017, 14:12
  2. Como discar 2 PPPoe's em uma mesma bridge
    Por fejohann no fórum Mikrotik
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2016, 14:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2010, 16:48
  4. Como conectar dois ADSLs em uma mesma máquia
    Por marceloduque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2004, 12:25
  5. Compartilhas dois Servidores WEB em uma unica REDE.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2004, 10:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L