Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É realmente por esse ap era pra passar 1500kbps mas por incrivel que pararece só passa 150 no maximo alguem poderia me dizer porque que isso tá acontecendo o Servidor está em Brigh e o ap tambem e o nanostatio que recebe tambem está em brigh

- - - Atualizado - - -

É realmente por esse ap era pra passar 1500kbps mas por incrivel que pararece só passa 150 no maximo alguem poderia me dizer porque que isso tá acontecendo o Servidor está em Brigh e o ap tambem e o nanostatio que recebe tambem está em brigh

2. Amigos ... estou passando por um fato um tanto quanto atípico.

Meu Mapa do Dude possuí um pouco mais de 1.000 dispositivos monitoráveis, praticamente só monitorando ICMP. Sendo meu servidor mantia uma média de 30% de processamento.

Resolvendo otimizar meu Dude, resolvi desabilitar o que não estava em uso (SMNP) porém tive um resultado curioso:
    * Memória: Reduziu consumo.
    * Quantidade de Banda: Reduziu consumo.
    * Processamento: DOBROU PROCESSAMENTO INDO PARA 60%

Reiniciei o servidor para verificar se o processamento alterava, mas sem sucesso!

Recorro a vocês: o que posso fazer para reduzir o processamento?

Saudações

3. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Ei pessoal o dude aqui em uma das devinces tipo coloco um ap em uma antena direcional mas no dude ele fica o tempo todo na cor laranja e as outras devinces fica verde o q será em?
    Amigo .... de vez em quando tenho esse problema.

O que tenho a dizer: SIMPLISMENTE BUG DO DUDE.

Pois quando ocorre comigo é com dispositivo que esta funcionando normalmente e apenas com o serviço básico de ICMP. Solução: Excluir o dispositivo e recadastra-lo. Já tentei de tudo, desativar e ativar o serviço, excluir e recadastrar o serviço, porém as vezes ele trava até a tela de configuração do dispositivo.

Saudações

Tópicos Similares

1. Problema no The Dude v3.6
    Por brunovalmorbida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-2016, 17:00
  2. Problema com SMS no DUDE
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2015, 16:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2011, 10:05