Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao é que ela seja ruim.. eh que o SOFTWARE nao esta pronto !!!

foram com muita sede ao pote !!

2. Sem contar as apresentacoes dela. Se o produto nao está pronto porque o fabricante coloca a venda?
    No Mum em Lima (e tenho certeza de que no MUM Natal aconteceu), tinham 2 CCR-36 para o povo babar. Horário de almoco e o povo colocava vídeo da RB, e isso e aquilo. Eu acho que o produto tem potencial (igual ao AirFiber), mas se nao tá pronto, nao vendam, deixem como protótipo para ser cobicado, desejado, nada mais.

Eu vi um protótipo da Powerbridge M10, e levou quase um ano (desde que vi o protótipo) até sair no mercado. Até ai bola dentro da UBNT. A mesma coisa foi com os Titaniuns da vida, demoraram em sair (e espero que tenham saido bons).

3. Colocam a venda porque provedor aceita tudo, como é o exemplo, pessoal 'ferveu' comprando as CCR´s ....

4. Verdade Alexandre. Mas a Mikrotik nao é brasileira, entao esse problema deve ter ocorrido no mundo todo. Isso queima a imagem da empresa.

Fazendo uma analogia com informática (ai aprendi a nao ir com sede ao pote dos lancamentos), nao compensa comprar hardware recém lancado, pois pode vir bichado ou você ficar decepcionado.

Exemplos:
    Lancamento das placas LGA1155 para processadores Sandy Bridge. Houve um bug em um chipset que custou um prejuízo para a Intel e suas parceiras com recall. A versao 1 nao tinha problema, a versao 2 tinha o problema, e tiveram que lancar uma versao 3 sem o problema.

Processador Sandy-Bridge-E (o mais caro) com problemas de virtualizacao por hardware, a opcao ficou desativada nas primeiras revisoes.

Processador AMD FX-8150 (Bulldozer), veio um lixo caro. Aqui eu me machuquei, pois na ansia de pegar um bichao desses comprei uma placa am3+ que nao precisava (embora seja uma puta placa) e meses depois saiu o lixo caro do processador (que obviamente nao comprei). Só me protegi do baque ao nao comprar porque vi diversos reviews antes.

Entao fica a dica: saiu hardware novo: nao comprem, esperem o povo comentar os defeitos.

5. o maior mercado da mikrotik e ubiquiti é America latina (diga-se brasil).

eles não tem nenhum respeito aos consumidores deles... fazem assim porque tem mercado e pronto...

no lugar de terem um departamento de qualidade etc, usam os provedores como cobaias... de graça (e ainda recebem por isso)

Tópicos Similares

1. "CCR1016 12g" performance
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-04-2016, 22:49
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2016, 15:02
  3. Routerboard ccr1016-12g - webmikrotik
    Por Reinan no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-10-2013, 12:38
  4. QOS CCR1016-12g nao funciona!