+ Responder ao Tópico

1. Amigo, Se pensa assim que bom!
    Se leu por completo o meu post, viu que eu já entrei com ação extra-judicial com uma distribuidora!
    O que tenho sobre isso, é que a distribuidora acusa a UBIQUITI de não efetuar as trocas e resolver problemas!
    O problema é de ambas!!

O Negocio é: iremos atras dos direitos , devido o que se propõe na venda!

Tenta você trocar seus equipamentos com LAN queimada dentro do prazo de garantia? Se você estiver no Brasil, duvido que conseguirá!
    Estamos e vamos lutar pelos direitos, até que nos fale NÃO!! meu Advogado ( talvez não tão bom e lúcido como a sua Advoga) , quer lutar e ver onde podemos chegar!

Uma coisa é certa, a marca Ubiquiti não será mais como antes, pelo menos com o velhos consumidores!

Abs,
    Última edição por eduardo_lg; 25-03-2013 às 11:08.

2. eduardo_lg, tua acao contra a distribuidora está correta, afinal ela te vendeu, e se ela acusa a UBNT de qualquer coisa, ela que se vire com a UBNT, perante a lei a responsável é a distribuidora, e ela que inclua a UBNT no processo solidariamente.

3. Galera, aqui encontrei duas soluções bem estáveis.

1- Esse esquema de switch alimentado via bateria (12v ou 24v) por poe injetado no circuito de entrada da alimentação do switch, entrando 12v estabilizado.
    2 -O mesmo esquema porém com fonte de notebook 18v 3,5a, dá pra ligar pelo menos 4 equipos bem, visto que o switch consome 1a e com 10% de sobressalência.

visto que - 24v*0,5a= 12w
    12v*1a = 12w
    18v*3,5a=65w

Trabalha basicamente com a mesma carga sem mudar a variação de do CI do equipamento.

4. Eu não acredito no que estou vendo... kkkkkkkkk

Vamos la, o Zé Alves me conhece desde a primeira vinda UBNT no Brasil, e la eu tomei a decisão de usar 100% UBNT no meu provedor... Cara na moral, estou desde 2010 com equipamentos daquela ÉPOCA funcionando... Os unicos equipamentos que me queimaram foram as malditas AirGrids 5V (USB)... Tenho mais de 300 equipamentos em comodata, todos os equipamentos que tenho queimado eu guardo para alguma evento posterior, fui ver no deposito o que tenho queimado: 3 nanos LOCO m5 (1 porta lan), 2 (entrou agua)... 2 nanostation (agua)... E 45 ponteiras de AirGrid 5V... 2 nanobridge (perda de potencia)

Mas claro que fiz o curso do Zé Alves para aprender mais a forma correta de usar a freqüência 5.8... E recomendo a todos que façam... Porque não e só chegar e colocar a antena la não... Minhas Basestations estão com mais de 3 anos funcionando perfeitamente, com tudo em cima... As rockets e etc... Amanhã vamos centralizar todo nosso provedor em apenas uma unica torre, hoje temos 3 torres, duas alugadas, e que vivem dando dor de cabeça... Mandei aumentar minha torre mais 12 metros para colocar os equipamentos de 1 delas aqui e trazer todos os clientes para ca... Facil manuntencãop, hoje minha torre tem 50 metros... Boa para minha região...

Agora o que tem de Nanoloco M5 pirata vendida por aqui!!! So vejo gente reclamando que comprou, mais não tem a atitude de falar de quem comprou, assim mudaria muita coisa!!! :/

5. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Amigo, Se pensa assim que bom!
    Se leu por completo o meu post, viu que eu já entrei com ação extra-judicial com uma distribuidora!
    O que tenho sobre isso, é que a distribuidora acusa a UBIQUITI de não efetuar as trocas e resolver problemas!
    O problema é de ambas!!

O Negocio é: iremos atras dos direitos , devido o que se propõe na venda!

Tenta você trocar seus equipamentos com LAN queimada dentro do prazo de garantia? Se você estiver no Brasil, duvido que conseguirá!
    Estamos e vamos lutar pelos direitos, até que nos fale NÃO!! meu Advogado ( talvez não tão bom e lúcido como a sua Advoga) , quer lutar e ver onde podemos chegar!

Uma coisa é certa, a marca Ubiquiti não será mais como antes, pelo menos com o velhos consumidores!

Abs,
    Gente fina, mas é isso que eu quero chegar
    se o distribuidor e importador diz que a ubnt não quer trocar, problema é dele, ele é que tem que segurar o preju, e não vc.

isso queima em muito a UBNT por não filtrar seus importadores e não ter representante em território nacional.

agora se o distribuidor, te vendeu. e não quis trocar, ai amigo. é causa ganha, ressarcimento dos bens investidos.
    puro e simples código de defesa do consumidor.

Isso é pilantragem de revenda, porque esses fulos compran no paraguai, revendem com 3 meses a 6 meses de garantia.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L