+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post

Ai vem na proxima semana no mercado a instrução de como rodar o 5.5.4 ou qualquer outro FW, e sabe o que acontece, tudo, a UBNT virá em 10 dias para o Brasil, porque o nosso CELEIRO é 40% das vendas do mundo dela!

Ah, pra quem falou em garantia, a lei brasileira somente OBRIGA 90 DIAS (LEI). Qualquer prazo acima disto é GRATIFICAÇÃO DO FABRICANTE!
    Se a informação procede de 40% do mercado, e um puto descaso com o consumidor mesmo. Se tivesse algum cliente no meu provedor com essa fatia, teria um atendimento prioritário.
    Não é justo te dar um ano de garantia, e você repassar por 3 meses. Ai que vem uma boa ideia para própria ubiquiti distribuir para lojistas.
    Eu pelo menos continuo acreditando na Ubiquiti. É ameaçador com novos produtos entrantes (que pra nos é otimo), ainda mais se subir o 5.5.4 , e funcionar a pelo vapor o TDMA. Podera acontecer uma perda irreparável.
    Muito sorte a Ubiquiti e principalmente o CHADI.
    Última edição por maxibelo; 26-03-2013 às 12:07.

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post

O que eu acho é que agora que a Qualcomm deixou os chipsets atheros nas mãos de todos, tirou a proteção da liteon, e equalizou tudo, tanto os chineses, quanto coreanos, quanto taiwaneses, estão fazendo a festa em placas atheros.

Ai vem OiW e Krazer com produtos que sobem o firmware 5.1.2 direto, sem fazer gambiarra alguma, e rodando airmax!!! Os karas ficam doidos.

Ai vem na proxima semana no mercado a instrução de como rodar o 5.5.4 ou qualquer outro FW, e sabe o que acontece, tudo, a UBNT virá em 10 dias para o Brasil, porque o nosso CELEIRO é 40% das vendas do mundo dela!
    Filzek, eu iria mais longe: pelo que li e entendi já conseguiram colocar o AirOS (nao sei qual versao) no Tp-Link TL-WA5210G que até entao nem havia entrado na história.

3. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Filzek, eu iria mais longe: pelo que li e entendi já conseguiram colocar o AirOS (nao sei qual versao) no Tp-Link TL-WA5210G que até entao nem havia entrado na história.
    Em uma reuniao que fui que nao tem nada haver com o assunto aqui, era uma compra de um imóvel, apartamento, lá em conversas com outros que tambem compraram comigo encontrei um empresario que importa da china, e vocês nao vao acreditar, quando mostrei a ele se tinha como trazer nano mais barato, ele sorriu, rsrs disse que a pirataria corre solta dos NANOS M5 na china.

por isso a má qualidade das fontes, etc nao existe em muitas empresas piratas lá a preocupação com a excelencia em qualidade!

IMPRECIONANTE! isso tem entrado de conteiners cheios em nosso pais ele disse:

tá aí porque muitos fabricantes somente oferecem 3 meses de garantia!

Esperamos que a UBNT abra mesmo um escritorio aqui pra acabar com a festa!

4. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Em uma reuniao que fui que nao tem nada haver com o assunto aqui, era uma compra de um imóvel, apartamento, lá em conversas com outros que tambem compraram comigo encontrei um empresario que importa da china, e vocês nao vao acreditar, quando mostrei a ele se tinha como trazer nano mais barato, ele sorriu, rsrs disse que a pirataria corre solta dos NANOS M5 na china.

por isso a má qualidade das fontes, etc nao existe em muitas empresas piratas lá a preocupação com a excelencia em qualidade!

IMPRECIONANTE! isso tem entrado de conteiners cheios em nosso pais ele disse:

tá aí porque muitos fabricantes somente oferecem 3 meses de garantia!

Esperamos que a UBNT abra mesmo um escritorio aqui pra acabar com a festa!
    Bate com o que o Jamie disse: tem distribuidor comprando de fabricante pirata.

5. a ubiquiti ta sem saber o que fazer pelo jeito mesmo
    até sabotar equipamentos falsificados o Airos faz
    axei um equipamento a 7 meses funcionando normal na minha rede
    fui subir o firmware 5.5.4 deu como falso.. que culpa eu tenho? foi comprado no brasil!!! e quem traz todos sabem e passam pelo paraguay
    até ai tudo bem trocou o device name por counterfeit e ficou os logos em vermelho
    logo apos perdi o acesso mais pingava normal e trafegava dados por ela
    hoje amanheceu morto nao conecta na base nem pinga nem nada, ou seja O FIRMWARE MATA EQUIPAMENTOS FALSIFICADOS!!!!
    nao estou defendendo equipamentos falsos, mais poxa, o troço funcionou bem por 7 meses, muita coincidencia morrer logo apos o airos descobrir que era falso
    ja mandei o pessoal ir la trocar e tirar fotos logo posto aqui pra ver se tem diferença

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L