+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Ja tentou desabilitar o função reset ?

já sim desabilito em todos os meus equipamentos ubiquiti!!

2. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    já sim desabilito em todos os meus equipamentos ubiquiti!!
    pra que desabilitar? só pra da mais trabalho ao tecnico caso precise resetar o equipamento
    pois se sua airgrid for roubada é só reinstalar o firmware em tftp mesmo com reset desativado ela volta ao normal

3. Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    pra que desabilitar? só pra da mais trabalho ao tecnico caso precise resetar o equipamento
    pois se sua airgrid for roubada é só reinstalar o firmware em tftp mesmo com reset desativado ela volta ao normal

Só que meu concorrente na região não sabe disso, é uma forma de eu impedir roubo de clientes, outra o tecnico de instalação sou eu e meu irmão então não tem bronca!!!

4. Agora e só espero mais novidades, sei que a ubiquiti nao vai deixa agente na mao, caro xandi quando tiver boas noticias volte aqui para nos contar, ficaremos felizes de saber que a ubiquiti nao vai nos abandonar, antes ouvir muitos desse tipo de comentários '' e mikrotik na terra e ubiquiti no céu'', é isso que quero continuar ouvindo, vamos lá bola pra frente que o futuro nos espera.

5. Chadi, fiquei sabendo que vc poderia ser aqui de Goias, é verdade ? Se for, vou até onde vc esta para conversarmos pessoalmente sobre os 500 equipos com problema, fornecedores e nfs.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L