Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. FALTA HOMOLOGAÇÃO, por parte da UBIQUITI !!!

Gostaria de saber o que houve com o 'RMA' dos cabos Level1 e Level2 .. Usei umas 10 caixas e eles estão ficando verdes, acredito que o proximo passo vão começar a dar rachaduras... o JAMIE entrou em contato mas não tive respostas...

2. Boa iniciativa, você está no lugar certo, vai ter muito o que resolver aqui.

3. Sobre a queima da porta lan, eu já estava desconfiado disto, pois mais de 90% dos meus clientes tem plano com wifi, onde as nanos são ligadas por poe nos roteadores e eu não tenho problema de queima de portas.

4. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo, já estamos procurando os motivos dos problemas. Esse alto nível de incidência só ocorre no Brasil. Temos sim RMA por causa dos motivos mencionados, mas não em grande número como informado no Brasil. Estamos tomando as devidas providencias e em breve terei uma posição mais específica para vocês.

Att,
    Amigo, este problema existe desde a época que os nano station foram lançados e o problema sempre foi nosso. Dizer que estão procurando solução para o problema é a mesma coisa de me chamar de burro.

5. A questao da garantia eu acho que tem a ver com o distribuidor, pois aqui (Peru) o nosso distribuidor dá dois anos de garantia, e segundo eles, o ano extra de garantia é por conta deles. Se eles mencionam ano extra de garantia, acho que ai os distribuidores estao fazendo cachorrada ao darem apenas 6 meses. Ou eles sabem que os equipamentos sao propensos a ter problemas no Brasil e diminuem a garantia para nao ter que responder com RMA, ou tem alguma razao mais obscura por trás.

Em Lima, onde moro nao chove, logo vai ser difícil perder uma porta Lan por raio (houve um trovao a um ano atrás, e já haviam passados décadas sem o fenônemo), mas existem locais no Peru que chovem igual ao Brasil, e ao menos aqui nao vi caso de porta Lan queimada como acontece no Brasil.

Hoje meu maior problema com UBNT (fora as 75% das NB com problema) é com o distribuidor que nao tem peca para repor e nem para vender. Eu nao estou na mao de uma marca e sim de um distribuidor, já que eles trazem MK e Deliberant também, pelo visto, vou ter que importar minhas próprias pecas se eu quiser trabalhar.

Eu também estou buscando alternativas a UBNT, pois como mencionei, nao quero ficar na mao do distribuidor e esperar 4 meses até que ele decida colocar NBs no mercado.

Nao posso me queixar do suporte recebido direto pela UBNT, que felizmente na última semana foi excepcional, e o meu distribuidor também me dá atencao, mas insisto: nao tenho NB para repor as 3 que estragaram (de um lote de 4). To com um setor pronto para operar e nao tenho rádio para fazer PtP, e antes que me digam para usar MK, nao posso, porque nao estao homologados aqui.

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L