+ Responder ao Tópico

1. Tenho 12 fontes queimadas com cerca de 10 meses de uso, sempre desconfiei que poderia ser mesmo a fonte, falei com meu distribuidor, ele ficou de passar pra vocês faz uns 8 meses, mas nao obtivemos resposta, estou usando nos nanos m5 fonte de 15V 1000ma e até agora acabou as queimas de fontes.

aqui na rede é 100% ubnt nos clientes, atualmente estou satisfeito, meu RMA é praticamente zero pela quantidade de clientes que tenho, porem aqui neste forum a reclamação é geral nos ultimos meses da má qualidade dos equipamentos.

Espero que encontrem a solução.

2. Os problemas maiores são:

- Cabo UBNT resseca (Jamie disse que os novos lotes ja foram modificados)
    - Porta LAN queima muito facil
    - Presilhas ressecam e o radio cai, entra agua e queima (tenho uns 100 rádios aqui assim).

3. nunca vou compra esse cabo, e 3x o valor de um cabo normal de boa qualidade e ainda por cima esta ai o resultado resseca ... essas presilhas nunca confiei, sempre achei que elas foram feitas pra prender o cabo no mastro ou outra finalidade rsrsr, uso aqui um arame galvanizado com 2 volta e mais confiavel, nunca vi os produto pirata que sempre falaram por aqui, tambem nunca vi uma comparaçao com o original, sempre achei essa história de produto pirata uma saída para se livra dos defeitos existente, ou uma espécie de bode expiatório. essa historia e bem parecida com a saída que o americanos tiveram para invadir o iraque, dizendo que la tem bomba tem bomba, e no final só tinha um bom petróleo. voltando ao assunto do cabo, por que só as cpe ubiquiti tem que usar esse cabo?? outras marcas e modelos nao coloca isso na frente, acredito ser um erro de projeto ou desculpa.
    Última edição por kfdigital; 24-03-2013 às 20:19.

4. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Bom dia, caros amigos. É com muito prazer e alegria que venho me apresentar a vocês. Meu nome é Chadi Chakra e sou o novo Channel Manager da Ubiquiti no Brasil.
    A minha felicidade se define em poder lhes dizer, que hoje, nós temos o Brasil como foco. Temos vários projetos chegando aí, que vão beneficiar a todos. Tenho como objetivo, garantir que a experiência de vocês com o nosso produto seja a melhor possível. Estarei empenhado em lhes atender da melhor forma. Faremos um acompanhamento com os distribuidores para entender melhor a necessidade de todos. Estarei também auxiliando na parte de suporte técnico, tenho oito anos de experiência com Wisp e conheço bem todos os nossos produtos.
    Quero trabalhar juntamente com vocês, entender as suas dificuldades, buscar melhorias e novas soluções. Nosso mercado é vasto, temos vários provedores ao redor do Brasil e querendo ou não realizamos grandes investimentos. Vocês, Wisps, são a integração digital de nosso país, e nós, Ubiquiti Networks, queremos fazer cada vez mais parte do seu dia a dia. Chegou a hora de finalmente termos um contato direto, estreitar laços, poder agregar uma face ao nome, ligar para alguém e discutir problemas, ter suporte sem a necessidade de um ticket, serei a voz de vocês, a voz do Brasil dentro da Ubiquiti.
    Por favor, não hesitem em me contactar para o que for necessário. Estarei sempre a disposição de vocês.
    Peço que usem o nosso fórum para chamados de suporte , http://community.ubnt.com/t5/Portuguese/bd-p/Portuguese , temos toda nossa equipe empenhada em lhes atender.
    Curtam também a nossa Fan Page http://www.facebook.com/pages/Ubiqui...125984?fref=ts.

Atenciosamente,
    Caro Chad.

Nunca é tarde para reverter um cenário ruim e recomeçar.

Apesar de afastado de vocês, continuo um entusiasta por Ubiquiti. Tenho ensinado boas práticas de instalação no meu curso e os alunos saem da minha aula com boas perspectivas e solução para os problemas.

Lamentávelmente a Ubiquiti deixou a bola cair aqui no Brasil, mas acredito numa retomada agora que existe um gerente regional para o Brasil.

Seja bem vindo e desejo a você uma gestão de sucesso, porque o seu sucesso representa maior qualidade para o consumidor brasileiro.

Att,

ZéAlves

5. Meus Parabens ao pessoal da UBNT. ate que enfim lembrou do Brasil...

Tópicos Similares

1. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L