Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Só o fato das velocidades de UP/Down serem diferentes, sabemos que não é dedicado.

Vai no speedtest.net e veja as velocidades e qual o nome que aparece do lado direito inferior.

Você recebe IP válido ?

Abraços

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    boa pessoal gostaria de saber se esse um link é realmente dedicado pois recebo um aqui de up 800k e dow 1000k isso é realmente dedicado?

quantos clientes da pra mim pendurar nisso? nem todos fica on ao mesmo tempo.?

Agradeço.

Dedicado tem a mesma velocidade de UP/DOWN e vc recebe alguns IPs fixo. Compre link direto da operadora amigo.

3. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Dedicado tem a mesma velocidade de UP/DOWN e vc recebe alguns IPs fixo. Compre link direto da operadora amigo.
    Se eu pegar meu dedicado e fizer um controle de banda, ex: 10mb down e 5mb de up, o link deixara de ser full, mas não deixara de ser dedicado, ainda terá as mesmas propriedades de qualidade e garantia.

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Se eu pegar meu dedicado e fizer um controle de banda, ex: 10mb down e 5mb de up, o link deixara de ser full, mas não deixara de ser dedicado, ainda terá as mesmas propriedades de qualidade e garantia.
    É realmente. O link é seu vc faz o que quiser com ele.
    Não sei se vc prestou atenção, mas nosso amigo recebe um link que nao é full e está com duvida se é dedicado.
    Ou seja: se ele pega esse link como "dedicado" pra vender em seu provedor, com certeza ele está sendo enganado, pois não está recebendo um link full.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2013, 14:08
  2. Como saber se posso instalar um VMWare ESXi em um PC?
    Por darkbr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2013, 01:18
  3. Como saber se um campo tem dados?
    Por denilson_rocha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2005, 14:10
  4. Como saber se estou sendo monitorado ???
    Por sergiovl no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2004, 22:31
  5. como saber se o helay esta aberto
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2002, 21:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L