+ Responder ao Tópico

1. Pirmeiramente quero parabenizar a todos desse tópico.. Já vai completar 1 ano desde o primeiro post.

Um socio e eu estamos também querendo entrar nesse ramo de mídia digital indoor. Tanto eu como ele já trabalhamos com publicidades e editamos vídeos, ou seja... essa parte não vamos ter tanta dificuldade, mas sim, muito trabalho.
    Nossa cidade é pequena, com aproximadamente 18mil habitantes, e se localiza no interioir do estado do Espirito Santo.Temos pretenções de começar com 4 pontos, sendo um deles na lotérica de nossa cidade.
    A questão é:
    Acho interessante, por enquanto, colocar um ponto ligado a internet somente na lotérica, onde desejo passar os resultados atuais dos jogos. Sendo assim, qual seria a melhor alternativa? tendo em vista que nos demais pontos achei bem mais interessante comprar o player. E falando nele, achei em um site da china ( http://pt.aliexpress.com/item/Free-s...782832364.html ). Sei que demora mais para chegar, mas temos tempo para isso. Sendo assim, o que me aconselham para ter somente um ponto ligado a internet ?

att,

Carlos Eduardo Braga

2. Galera tb sou novo, rsrsrsrs, infelizmente não posso trazer grande ajuda, mas desde ja gostaria de dar o parabens a todos em especial ao elsamuray pois tem contribuido bem com todos aki, mas tb fiz umas pesquisas e o que vcs acham dos computadores all in one. Pensei em colocar um com tela de 24 nas 2 loterias aki da minha cidade que tb é peq, ja que eles funcionam via wi fi, pensei em colocar um roteador na rede na loterica pra enviar o sinal da internet via wi fi para o pc e utilizei o player da on.see que no Rwindows funcionou, no meu note funcionou bem e o player é automatico, quando ligo o note o player ja inicia por si só. O foda é o cara ou o funcionario da loteria ter que subir na cadeira pra ligar o pc todo dia, ja que o mesmo fica no alto, pra desligar tem o teclado sem fio.
    e ae elsamuray, e demais do grupo será que seria uma boa?

3. Amigo Cebo360

vou seguir vc e comprar 3 players desse site, ja fiz o cadastro e o pedido dos 3, ta faltando so o pagamento, kkkkkkk
    to meio desconfiado mas o vendedor tem muitos creditos e resolvi arriscar.

Fiz umas pesquisas e vi que este player tem um firmware desatualizado para legendas e para alguns formatos de video, me antecipei e estou pesquisando o firmware dele caso ele não venha com a nova atualização.

um dos links que encontrei foi esse: http://crazyplayers.forumaqui.com/t3...-full-hd-1080p

no mais é isso ae, inte +

4. Criei este grupo tb no facebook caso queiram postar e comentar sobre qualquer coisa, uma vez que todos os inscritos no grupo pode receber atualizações no momento dos comentarios o que para nós das empresas sempre seria bom servir-nos de fatos e produtos atualizados que alguem poderia nos dar.

https://www.facebook.com/groups/midiadigitalone/

outra coisa é que como estou começando na edição de videos e vi que todos aki tem uma deficiencia de tempo e que a logistica da empresa seria melhor se tivessem uma pessoa responsável para estes videos enquanto cada pessoa fica por conta somente de vender e receber as midias, então nesse caso eu e meu socio nos vamos arrumar uma pessoa responsavel para ficar somente nessa parte de criação e edição dos videos, uma vez que o Du, pessoa na qual nos ja estamos pensando em contratar, ele ja faz trabalhos de imagem em corel e photoshop, o que facilitara a vida nossa pois nesse caso nos vamos treina-lo para fazer os videos em cima das suas proprias criações de imagem na qual levaremos a primeira amostra que sera as imagens para o cliente e posteriormente transformaremos em video, e como teremos que pagar ele para fazer cursos e atualizações eu pensei em compartilhar esse "profissional" com todos, nesse caso pensei em fazer tipo um pacote, cada empresa ou pessoa que quiser fazer seus videos com ele, nesse caso vai ter que fazer tipo um acordo de pelo menos 10 videos por mês, cada arte "video e imagem" criado sairia por um custo de + ou - R$ 50,00, sendo que 10 videos nos ja vamos disponibilizar pra ele e nesse caso ele teria que ter um salario de mais ou menos R$ 1500,00 mensal, nesse caso se alguem tiver interesse em mandar ele fazer essa parte ficaria com essa responsabilidade de um minimo de 10 videos ao mes, no começo sei que os videos não seriam dos melhores, mas com o tempo eu tenho a certeza que essa rede que estamos fazendo e com o conhecimento de todos em um so profissional ele estaria fazendo videos profissionais em pouco tempo a um custo baixo pra nos, nesse caso teria um tempo estipulado para entrega de cada video que enviassem, ele é um rapaz muito bom e antecioso, não quero perde-lo pois sera ideal para mim, mas com o conhecimento que ele tem e com novas ferramentas eu tenho certeza de que se ele não ganhar bem ele não ficara comigo por muito tempo, por isto sera conveniente para mim e acho que para vcs terem alguem que faça os videos enquanto corremos atras das vendas.

abçs...

5. alguem já tentou usar smart tv?
    será que ela conseguiria eliminar o uso de aparelho externo? pois tem memória, player, e acesso a net.

Tópicos Similares

1. Como configurar um sistema de Watchdog Eficiente.
    Por hugosantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2012, 20:08
  2. Podem me ajudar com um sistema de aviso?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-04-2010, 17:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2009, 17:09
  4. Vamos desenvolver um sistema web de gerenciamento de provedor?
    Por Arcanjo_tc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2007, 02:21
  5. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 21:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L