Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Pessoal eu sou iniciante e gostaria que vocês que ja estão neste mercado me ajudasse, como e feita a negociação com dono do estabelecimento? Outra duvida para cada tv eu preciso de um player? caso eu precise de 5 tv com imagem sicronizada posso usar o HUB HDMI? existe alguma maneira de liga as tv em serie com cabo hdmi?

  2. #102

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    olá lorenzo,
    para cada TV precisará de um plyer sim,
    ligar em serie com cabo hdmi nao entendi oq eu vc quer fazer,
    se for só duplicar a mesma imagem e 5 telas, existe sim um aparelho que divide o sinal hdmi, mas tem que ser 5 tv´s ou LFD (monitor profissional) da mesma marca e modelo, talvez modelo diferente mas mesma marca, mas nao marca diferente, os custos ficam quase a mesma coisa que comprar vários players, compensa se forem proximas e precisar realmente repetir a mesma imagem simultanea...

    a parte de negociação varia conforme a regiao, geralmente é 2: permuta em publicidade em outro local, ou pagamento de "aluguel" ao dono do comercio, mas o aluguel é barato, ano vai pensando que é 1mil que né nao, é de 50 a 350$ no maximo maximo, conforme o local ainda, movimentação, quantidade de midia etc. alguns pagam comissão mas nao sei se compensaria tanto...

    qualquer coisa estamos aqui, agora tambem com software, em breve com hardware.

  3. #103

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    liga em serie eu quiz dizer em usar um splinter hdmi para repetir a imagem em outra tv pois tenho um cliente que tem 4 tv para mostra a mesma imagem em sincronia.

  4. #104

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Rafael

    Boa tarde!

    Segue email para o envio dos modelos de contrato para clientes e modelos de contrato para os pontos sinalizados.

    Grato

    Sergio Araujo

  5. #105

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Rafael

    Boa tarde!

    Segue email para o envio dos modelos de contrato para clientes e modelos de contrato para os pontos sinalizados.

    Grato

    Sergio Araujo

  6. #106

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Olá a todos,
    Para mídia indoor e preciso autorização da prefeitura e recolhimento de impostos?

  7. #107

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    olá maxnet.
    sim e nao.
    bem, não é necessario ter empresa cnpj etc, o ramo de publicidade se enquadra como serviço e pode ser prestado por pessoa fisica, mas estao botando pra cima para que pessoa fisica abra um MEI, que é barato, regulariza certinho as coisas, e vc ainda tem garantia na aposentadoria, fgts etc etc...
    vc vai precisar mais se algum cliente quiser nota fiscal, (muitos pedem) ou se a prefeitura vier encher o saco, fora isso nada.
    como mei paga poucas taxas e só paga se emitir nota, tem umas taxas fixa por conta do FGTS, mas é minima.

    tem gente que trabalhou por anos sem abrir um cnpj e nunca teve problema algum, só trabalhar na boa e certinho, eu mesmo sou um...

  8. #108

    Padrão

    Olá pessoal, eu tenho um restaurante e estava justamente batendo cabeça e não tinha pensado em pesquisar no fórum, acabei criando uma solução própria diferente das já citadas aqui. Eu queria colocar uma mídia indoor tanto para divulgação de promoções como para ganhar um extra Se consiste da seguinte:

    1* consegui 2 Notebook com tela quebrada e sem HD
    2* instalei o Lubuntu pra rodar Live em meu pendrive com Persistência de uns 4 GB
    3* instalei o Xscreensaver e o Mega Cloud
    4* configurei uma proteção de tela pra rodar as imagens da pasta do Mega
    5* configurei a Bios pra iniciar ao detectar energia
    6* liguei atrás de 2 tv LED 32"

    Conclusão: Ligo a fonte e liga a tv e o Note, o Note da boot no pendrive, e após um minuto ele roda a proteção de tela com a sequência de imagens da pasta do mega, quando eu quiser alterar as imagens eu apenas abro a minha conta do mega e tiro e coloco as imagens que eu quiser, e o note "com internet" atualiza a pasta

  9. #109

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Amigos muito bom dia
    Gostaria da ajuda de vcs...estou desempregado pois fui vitima de uma assalto onde levaram meu carro que usava para trabalhar.

    Bem...
    Queria a ajuda de vcs para entrar no ramo da tv indoor pois vi em uma cidadezinha e fiquei muito interessado
    Ja tenho uma noção em fazer videos/vinhetas mais de resto nao sei nada
    Que tvs comprar?
    Como fazer para a tv ligar na propagandas?
    Como funciona todo o sistema?
    Em um linguagem simples pois nao entendo muito dessas siglas rsrs

    Meu whatsapp para quem quiser me ajudar
    (81)99444 9330
    Muito obg a todos

  10. #110

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Já chegou a pensar em usar RaspBerry PI? Claro que voce teria que fazer muita pesquisa e tentar adequar o sistema pro seu uso, mas a versão zero dele custa 5 obamas (512mb de Ram + 1GHz processador), e da pra tentar fazer algo com ele.

  11. #111

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Ola galera
    Vi uma postagem na internet BANNER TV que passa os anuncios tradicionais das midia indoor sem atrapalhar a programação da tv.
    As propagandas passariam no rodape da tela.
    Achei muito interessante pois os donos dos estabelecimentos nao precisam abrir mao da programacao normal da tv como: futebol, novelas , jornais...
    So Nao consegui achar mais nada sobre o assunto, a banner tv parece ta fora do ar queria achar outra empresa concorrente da banner tv para ter um entendimento melhor.
    Me ajudem aí amigos a achar algo parecido que a propaganda passe no cantinho da tela sem atrapalhar o programa de tv qie estejam passando.

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    olá CANAL1MD,
    na realidade o melhor sistema de todos é o que atende suas necessidades! sim!
    pra mim por muito tempo foi usar pendrives com os aparelhos hd media player, hoje sao os mini pc android,
    os que utilizo hj nao sao 100%, mas me ajudam, necessitaria de alguns com melhor antena wi-fi por ex. fora isso sem problemas com eles, posso recomendar 3 modelos com android que ja usei e nao tive problemas, até um ou outro com wifi melhorzinho.
    mas vc tbm pode usar windows, mas recomendo android por ser de facil manuenção, mais barato, configuração facilitada, e quando da algum problema nao fica feio como windows, no maximo na pior das hipoteses (tem que zer muito azarado mesmo) ele fehca o aplicativo e fica com o papel de parede da area de trabalho com a logo da tua empresa na tela, e só, ou simplesmente nao liga.

    referente ao software, bem, é o mesmo quesito, hoje uso um o qual estou revendendo, é simples, facil de usar, e bem funcional, e tem varias funçoes boas, enfim: o basico do midia indoor ele faz, e + muitas coisas legais, existe melhores por ai com certeza, mas vc pagara mais caro, e provavel que nao tenha conteudo como o nosse tem, ou ainda seja dificil de mecher, ou tenha alguma função que nao va lhe agradar e dificultar o trabalho, como por ex, um opensource que o modo de mecher é bem complicado, tem que criar template e layout, cada zona do layout tem uma timeline e bem comlicadinha de mecher, e demora pra adicionar um VT.

    enfim, se quiser em breve estaremos fazendo comodato de players como mk808b, mk808b plus, j22, mk802 3s.
    o software ainda estamos finalizando, inclusive o nome estamos em duvida entre 2 nomes, mas nao se preocupe, será barato, apartir de 20$ por ponto. qualquer coisa entre em contato.


    Olá, li todo o forum e gostaria de saber se já está com o software rodando

  13. #113

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    olá, sim esta funcionando normalmente, hj revendo ele ao valor de R$ 25 por ponto, dependendo da quantidade de pontos podemos ver ai um valor melhor.
    eu sinceramente desisti de um sistema gratuito ou algo opem source devido a falta de suporte e praticamente zero conteúdo, alem dos que tem por ai serem difíceis de mexer pra adicionar uma midia que seja, no meu se vc quiser adicionar 1 video, e automaticamente ir pra todas tv's vc faz até pelo celular em poucos minutos, só o tempo do upload do video mesmo.

    como falei na outra postagem, meu sistema é simples, mas muito funcional!, funciona até em aparelhos mais antigos.
    porem, voce encontra alternativas baratas, ou gratuitas pela internet, ou até mais caras com funçoes mais elaboradas.
    pra vc que esta começando,até uns 4 pontos da pra trabalhar com pendrives, levantar um $$$$ e depois ir pro android etc... acima de 4 pontos ja nem compensa mais pendrive, 4 já é complicado kkkk .

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    olá, sim esta funcionando normalmente, hj revendo ele ao valor de R$ 25 por ponto, dependendo da quantidade de pontos podemos ver ai um valor melhor.
    eu sinceramente desisti de um sistema gratuito ou algo opem source devido a falta de suporte e praticamente zero conteúdo, alem dos que tem por ai serem difíceis de mexer pra adicionar uma midia que seja, no meu se vc quiser adicionar 1 video, e automaticamente ir pra todas tv's vc faz até pelo celular em poucos minutos, só o tempo do upload do video mesmo.

    como falei na outra postagem, meu sistema é simples, mas muito funcional!, funciona até em aparelhos mais antigos.
    porem, voce encontra alternativas baratas, ou gratuitas pela internet, ou até mais caras com funçoes mais elaboradas.
    pra vc que esta começando,até uns 4 pontos da pra trabalhar com pendrives, levantar um $$$$ e depois ir pro android etc... acima de 4 pontos ja nem compensa mais pendrive, 4 já é complicado kkkk .

    Poderia me passar o nome? Vi uns gratuitos, como Adeuspendrive... manda um email [email protected]

  15. #115

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    a tã, kkkk até esqueci kkk,
    monitoor.com.br
    este ai que me falou nao conhecia ainda, parece facil de utilizar tambem.
    entra em contato comigo depois no email, blz.

  16. #116

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    Oi tdo bem tbem tenho interesse manda para [email protected]

  17. #117

    Padrão Re: Desenvolver um sistema de midia Indoor

    ok, enviei lá o teste pra vc ver como é nosso sistema, simples mas bem funcional.