Ola a todos vendo o grande numero de pessoas usando os programas de p2p , venho aqui pedir ajuda .

Bom ja vi varias formas de se limitar portas udp e tcp , ja testei e em todas que vi e testei sempre em algum momento da problema com o cliente , agora gostaria de pedir aos universitarios ajuda para o seguinte modelo de script que acho que vai me ajudar e outras pessoas.

Uma regra quando o cliente abre uma porta Src e ela ebre muitas destas o sistema identifica IP x POrta e bloqueaia a porta por dias horas semanas sei la , fazendo assim um controle mais fino de conexoes udp no servidor , nao havendo necessidade de bloquear todas as portas e sim uma especifica.


Hoje o que eu faço é coisa da caverna bem manual mesmo , vejo em conexoes o cliente que esta abrindo muita porta UDP e bloqueio no firewall , olha uns podem dizer que é ruin mais aqui funciona muito bem.O problema é que elas mudam muito entao tenho que perder muito tempo encima disso.

Alguns podem dizer limitar por conexoes mais amigos muito ruin isso pra jogo alguns jogos na hora de listar abrem muitas portar mais logo em seguida sao fechada , isso por exemplo em uma listagem de servidor de Poin blackl por exemplo.