+ Responder ao Tópico

1. Queria saber porque as Nano Loco M2 vêm sem blindagem no chipset RF e as M5 vêm com blindagem até as falsificadas!

2. Orientei meu colega peruano a entrar em contato com a UBNT pelo email support@ubnt.com e proceder com o RMA no distribuidor peruano.

Eu estou pensando seriamente que esse lema de falsificado é balela, e o que ocorre ou ocorreu foi um grande lote defeituoso e a UBNT para tapar o sol com a peneira lancou a campanha dos falsificados.

Muitas pecas originais passam ao status counterfeit após atualizacao de firmware, como ocorreu comigo e com o rapaz que mencionei. A minha NB estava com o 5.5.2 e ao passar para o 5.5.3 perdi acesso e acusou counterfeit. Desliguei da tomada e a NB morreu; e já foi para rma.

O Colega em questao também estava com o 5.5.2 e ao atualizar perdeu a peca, de repente acusou counterfeit.

Entao temos um problema: se essa atualizacao no hardware e no software foi feita para identificar hardware pirata, porque nao pegou o pirata antes e comecou a matar o hardware agora?

Tenho uma suspeita: as novas atualizacoes estao deliberadamente matando os hardwares de lotes defeituosos colocando-os como falsificados.

3. Eriberto, eu já pensei nisso também. Digo mais: lembro do momento em que o Filzek comentou conosco que a Ubiquiti tinha mudado de fabricante, e diminuído custos pra tapar os furos do caixa. Será que nesse mesmo momento não houve uma queda brusca na qualidade e esse lote de produtos ruins está "estourando" agora nas nossas mãos?

Digo mais: e aquele tal vírus que surgiu do nada, e também do nada de um dia para o outro a Ubiquiti lançou a série de firmwares com correção? Não seria uma jogada pra forçar a instalação da versão 5.x pra justamente matar o hardware mal feito?

Olha, eu acho perfeitamente plausível a ideia.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Eriberto, eu já pensei nisso também. Digo mais: lembro do momento em que o Filzek comentou conosco que a Ubiquiti tinha mudado de fabricante, e diminuído custos pra tapar os furos do caixa. Será que nesse mesmo momento não houve uma queda brusca na qualidade e esse lote de produtos ruins está "estourando" agora nas nossas mãos?

Digo mais: e aquele tal vírus que surgiu do nada, e também do nada de um dia para o outro a Ubiquiti lançou a série de firmwares com correção? Não seria uma jogada pra forçar a instalação da versão 5.x pra justamente matar o hardware mal feito?

Olha, eu acho perfeitamente plausível a ideia.
    Penso em algo por ai. Tem muita peca com MAC 00:27:22 pifando, e tem muita peca mais antiga de pé, nao é estranho isso?

5. Eriberto, é muito mais do que estranho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2013, 10:55
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID