Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Não consegui fechar o meu, alguma dica?

PTP de 7 Km link 50 MEGAS

visada 100%
    Sinal -61
    CCQ 99.1%
    TX/RX 52/58
    Sinal Ruído -94
    10Mhz

2 NanoBridge ( já tentei todas as potências, todos os canais e a melhor largura foi a de 10Mhz)

só passa 9 MEGAS
    Anexo 48098
    especifica o ganho da antena irmão na aba wireless pra ver se ajuda no enlace visualizei q não ta especificado

2. Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Não consegui fechar o meu, alguma dica?

PTP de 7 Km link 50 MEGAS

visada 100%
    Sinal -61
    CCQ 99.1%
    TX/RX 52/58
    Sinal Ruído -94
    10Mhz

2 NanoBridge ( já tentei todas as potências, todos os canais e a melhor largura foi a de 10Mhz)

só passa 9 MEGAS
    Anexo 48098

Faz como o amigo acima falo, especifique a antena.

tente tambem ack deixar manual e colocar a distancia por lá, tente diminuir um pouco a potencia do radio e subir a banda para pelo menos 20 mhz

3. o ThiagoCandidoAmex essas nano bridge de 25 dbi qual o maximo de distancia que conseguimos fechar um enlace com 50 megas nela

4. Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    o ThiagoCandidoAmex essas nano bridge de 25 dbi qual o maximo de distancia que conseguimos fechar um enlace com 50 megas nela
    Isso depende muito, pelos enlaces que ja fiz... indico uns 10 km no maximo, para funcionar bem. Já fechei enlaces com 19 km com essas NanoBride de 25 com com um throughput mais baixo. Se precisa mesmo dessa velocidade te indico para ficar com folga a rocket M5 com dish de 30 dbi.

5. amigo conseguiu resover seu problema? me chama no zap 88-9-9672-0000

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L