Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo esta usando quanto de potencia neste xr5? baixa ele para 15db ai ou vai torrar até a antena... rsrsrs... esta distancia até nano loco faz, se fosse voce colocaria r52h, quanto a frequencia nunca consegui trabalhar em frequencias altas nesta faixa, acho que pela distancia aqui dos enlaces, mas se fosse você baixaria, e até trocaria os cartões por cartões mais fracos... em ultimo caso troca a rb por outra, tive problemas aqui com rb´s novas e a unica solução foi trocar.

Uma perguntinha, precisa passar quanto de link neste enlace?

2. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Amigo esta usando quanto de potencia neste xr5? baixa ele para 15db ai ou vai torrar até a antena... rsrsrs... esta distancia até nano loco faz, se fosse voce colocaria r52h, quanto a frequencia nunca consegui trabalhar em frequencias altas nesta faixa, acho que pela distancia aqui dos enlaces, mas se fosse você baixaria, e até trocaria os cartões por cartões mais fracos... em ultimo caso troca a rb por outra, tive problemas aqui com rb´s novas e a unica solução foi trocar.

Uma perguntinha, precisa passar quanto de link neste enlace?

preciso do máximo que este cartões consegue passar, normalmente sabemos que o xr5 passa 45 megas nominal, vc fazendo o teste você ira ver que passa muito mais que isso em tcp, mas na pratica a realidade é outra...

Nano loco não aguenta muitas conexões simultâneas, ja tive varias dores de cabeça ate com rocket m5, então hoje nos meus enlaces, ou é cartão xr5 ou é APC-5M da intelbras, são unicos estaveis da minha rede e que passa muita banda, vou testar mudar a frequência depois, mas creio que não pode ser a rb, pois tenho mais 2 enlaces nessa rb, e os outros 2 estão perfeitos.

3. Realmente sinistro amigo, tenta ai baixar potencia, trocar cartão, trocar de frequencia...

4. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Realmente sinistro amigo, tenta ai baixar potencia, trocar cartão, trocar de frequencia...

certo, se travar mais uma vez, mudo a frequencia e vejo como vai fica depois posto os resultados, obrigado galera =)

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 28-08-2012, 06:35
  2. Enlace PTP travando com 4 MB de tráfego
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-10-2009, 11:04
  3. Mikrotik travando o enlace de 90KM-AJUDA!!
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-2008, 16:11
  4. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2003, 14:56
  5. Squid Travando
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2003, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L