Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. amigo rubem, eu tinha citado o regulador de tensão por ser muito barato, eu nao conhecia o conversor que vc falou, e por 35 reais no mercado livre + uns 10 que seja de frete sai por 45, já sai muito mais em conta que mandar fazer, e se é mais eficiente...

com certeza os pontos que vc colocou tem de ser observados, em um sistema alimentado por energia solar deve-se economizar o maximo possivel pra nao jogar fora energia que neste caso é preciosa de se obter....

2. Obrigado pela sugestão de vcs... vou fazer o ensaio de cada uma delas e ver a qual melhor adapto, pois equipamento 24V sem ser mikrotik esta dificil de encontrar

3. Acabei de ver uns 3com a venda:
    http://www.bestinformatica.com.br/hu...176-144940.htm
    Essa serie aceita de 10 a 30V, achei que não fabricava mais. Tem 24p também.
    Outros 3com, os preto, tem fonte interna.
    (Se não conhece a Best Informatica, já comprei algumas vezes, nada a reclamar)

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Preciso de ajuda para saber sobre algum modelo de switch de 16 portas que seja alimentado por 24V no qual possa ligar diretamente no banco de baterias das torres que faço manutenção... De preferencia um modelo que seja comercializado aqui no brasil e seja barato...
    bom dia amigo

Vo passa uma boa pra voce http://www.deltaglobal.com.br/site/i...category_id=62 comprei 5 peças e ja estao em usao a mais de 4 meses sem problemas tenho 3 de 16 e 1 24 porta pessoal muito atencioso. qualquer duvida to aii. falow

Tópicos Similares

1. Conversores e Switch com porta mini Gbic
    Por kbca12 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-07-2013, 21:30
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2010, 20:09
  3. Fabricante de switch com portas fibra !!!
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2009, 17:53
  4. Reset switch enterasys a2h124-24 ?
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-2009, 05:27
  5. Switch de mesa (24 portas)
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 02-09-2005, 08:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L