Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite uso ubiquit em meus ptp e ptmp e nao tenho tido problemas pelo contrario recomendo sempre, esta historia de descartaveis e por que sao mau instaladas e depois a culpa e do fabricante, a intelbras tem um otima linha que tambem faz uso de tdma como o ubnt mas o preco esta bem salgado para um empresa brasileira que bate no peito que vende produtos nacionais, isto muitas vezes me indigina mas deixa para la. Recomendo sim uso de equipamentos ubiquit.

2. Discordo do amigo que diz que existe mal configuraçao, tenho ubnt instalado a 2 anos funcionando perfeito, E tenho outros equipamentos mas recentes que queimaram com menos de 4meses, esta mais que provado o vicio oculto nesses equipamentos mais novos, Obs; aqui os defeito mais comum e perda de potencia, e nao queima de lam como os demais casos. no momento parei de usar ubiquiti, estou em teste as maxxgain da OIW, me parece ser mais robusta só nao gostei da Firmware, Ela roda melhor com a Firmware ubiquiti 5.1.2, Nao tenho nada contra o resto da linha da ubiquiti. Vou ficar aguardando a melhora dos equipamento pois ainda acho que eles tem muito potencial.
    Última edição por kfdigital; 23-04-2013 às 16:49.

3. Vai de airgrid 27Dbi dependendo da banda que vc precisa atende muito bem, e também tem um preço menor, apesar de trabalhar apenas em 1 polarização!

Tópicos Similares

1. Enlace Ubiquiti Nanobeam tx bom e rx ruim.. ajuda
    Por charlespjo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2014, 23:31
  2. MPLS\VPLS Enlace Ubiquiti
    Por DigauMMM no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-07-2012, 21:25
  3. Dúvida Enlace Ubiquiti x Condições Climáticas
    Por hugosantos no fórum Redes
    Respostas: 11