+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch Power Connect 5500 Series

    Boas comunidade under,

    Tenho 3 switch power connect 5524 gostaria de saber qual cabo HDMI desejo comprar se pode ser HDMI 1.4 ou tem outro modelo especifico para switch ?

    Desde já agradeço a todos .

  2. #2

    Padrão Re: Switch Power Connect 5500 Series

    HDMI 1.4 serve sim, eu procuraria modelos com filtro por precaução (Modelos da Hitto, por exemplo, o filtro não encarece o produto em mais que uns R$ 3).

    Se não funcionar direito, não culpe o cabo, 10G devia trafegar sem muitos problema mesmo no pior cabo possível, a diferença conforme cabo bom ou ruim é no maximo uns 20% a menos de troughput em cabo de 1,8m, mas nalguns aparelhos problemáticos (Unidades, não series) você mal consegue 30 ou 40M de trafego independente do cabo. Ví esse problema num Cisco, pela porta HDMI o trafego era 10x menor que via ethernet, unidade foi pra garantia, retornou outra sem esse problema.

  3. #3

    Padrão Re: Switch Power Connect 5500 Series

    A propria Dell vende como acessório:

    Já vi 3 modelos e seus codigos,

    30 Centímetros: 667T0
    3 Metros: H25YT
    1 Metro: PK5F4


    Sugestão, qualquer um serve como amigo citou acima, mas os próprios da Dell são os corretos e não sei se esses filtros interferem. Eu acho melhor você não inventar a roda não. Compra o modelo que o fabricante vende no mercado que é mais negócio, se você tem 3 destes sua rede é grande e a dor de cabeça se der algo errado é maior ainda.

    Pesquise no google estes códigos que você encontra os acessórios.