Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaeladvance Ver Post
    amigos gostaria de saber se com esse kit eu conseguiria ligar essas duas localidades.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...gpsrd-5g34-_JM

ponto a: 5°56'32.77"S 35°11'33.50"O

ponto b: 5°49'41.81"S 35°13'27.45"O

acho que da uma media de 18 Km.

de uma pesquisada sobre antenas, onda de RF, frequência 5.8, outorgas, que saberá mais amigos, utilize o mecanismo de busca do nosso fórum pois postar o que deve ou não fazer, vai ter muita gente falando o que faz e o que não faz, mas cada cenário é um cenário diferente, então não pegue um tutorialzinho pra fazer, aprenda e entenda como se faz que terá muito mais exito

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    de uma pesquisada sobre antenas, onda de RF, frequência 5.8, outorgas, que saberá mais amigos, utilize o mecanismo de busca do nosso fórum pois postar o que deve ou não fazer, vai ter muita gente falando o que faz e o que não faz, mas cada cenário é um cenário diferente, então não pegue um tutorialzinho pra fazer, aprenda e entenda como se faz que terá muito mais exito

como nunca fiz projeto desse tipo, a ideia era saber se tinha possibilidades com os equipamentos que eu mostrei e se teria algum problema com a anatel, queria saber so algumas dicas por que se eu visse que teria possibilidade iria contratar um provedor local ou alguem que ja trabalha com essa tecnologia pra fazer o serviço.

3. Citação Postado originalmente por rafaeladvance Ver Post
    como nunca fiz projeto desse tipo, a ideia era saber se tinha possibilidades com os equipamentos que eu mostrei e se teria algum problema com a anatel, queria saber so algumas dicas por que se eu visse que teria possibilidade iria contratar um provedor local ou alguem que ja trabalha com essa tecnologia pra fazer o serviço.

entendo, 18km com visada limpa, vc fecha com 411 e r52hn e antena de 25 da aquário tranquilamente amigo muito mais em conta, problema com a anatel é relativo ao que vc esta fazendo, distribuir? se for pra montar um pequeno provedor, terá de qualquer forma ser licenciado, mas se for so pra buscar o link pro seu consumo, creio que não terá problemas, tem mais amigos aqui no forum que pode dar mais detalhes sobre a Anatel

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    entendo, 18km com visada limpa, vc fecha com 411 e r52hn e antena de 25 da aquário tranquilamente amigo muito mais em conta, problema com a anatel é relativo ao que vc esta fazendo, distribuir? se for pra montar um pequeno provedor, terá de qualquer forma ser licenciado, mas se for so pra buscar o link pro seu consumo, creio que não terá problemas, tem mais amigos aqui no forum que pode dar mais detalhes sobre a Anatel

eu preciso que funcione com sobra e sem problema, se voce me falar que aquele que eu mandei o link ta otimo eu prefiro comprar ele e ficar com potencia de sobra.

5. Citação Postado originalmente por rafaeladvance Ver Post
    eu preciso que funcione com sobra e sem problema, se voce me falar que aquele que eu mandei o link ta otimo eu prefiro comprar ele e ficar com potencia de sobra.

Potencia de q?
    sobre de banda?

precisa passar quanto de banda?
    isso que se faz o calculo,

http://produto.mercadolivre.com.br/M...w-hi-power-_JM

isso ai resolveria seu problema, baseando que vc terá 20MB de link de internet, terá sobra de banda no ptp

Tópicos Similares

1. Enlace de 18 km com zirok 45 e ovislink ap 5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2009, 00:28
  2. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L