Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Amigo, bom dia!

já estou com a versão 6rc14 ainda não tem no site da mikrotik mais segue o que está no meu servidor.
    http://www.startnetdigital.com.br/arquivos/6rc14.rar

Anexo 44312
    Valeu vou subir essa versão amanha já posto se vai corrigir o erro!

2. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Em qual momento do seu poste vc disse estar falando da CCR1036 que não vi? a principio achei que estavas falando de RB series, não precisava desta ironia, Ah tah!, mais se o problema é a versão 6 volte para versão que estavas usando, ja ouviu falar no ditado que em time que esta ganhando não se mexe?
    Desculpe o "Ah Tah" não foi no sentido de ironia, perdoe se assim sentiu, no site da mikrotik não existe essa versão que passou para minha RB e achei que vc tivesse ela ai para download mas acredito que a linha CCR só tenha da V6 pra cima e todas rc... vale lebrar que ela veio com uma versao que não lembro era anterior a rc13 e quando jogava o backup nela, toda vez que dava reboot ela voltava com as configurações do backup, apagando as modificações feitas, mesmo deletando o arquivo de backup da pasta FILES!!!!! foi o que me "forçou" a subir para a rc13...

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Desculpe o "Ah Tah" não foi no sentido de ironia, perdoe se assim sentiu, no site da mikrotik não existe essa versão que passou para minha RB e achei que vc tivesse ela ai para download mas acredito que a linha CCR só tenha da V6 pra cima e todas rc... vale lebrar que ela veio com uma versao que não lembro era anterior a rc13 e quando jogava o backup nela, toda vez que dava reboot ela voltava com as configurações do backup, apagando as modificações feitas, mesmo deletando o arquivo de backup da pasta FILES!!!!! foi o que me "forçou" a subir para a rc13...
    Olá amigo, aqui esta acontecendo a mesma coisa com ccr-1016-12g, mas nenhum problema quanto a navegação, só um problema que notei se tirar ou conectar algum cabo de rede em algumas das entras vazias todos os clientes caem e conectam novamente do zero, aqui acontece isso. segue imagem.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk13.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	127,9 KB
ID:      	44323

4. Citação Postado originalmente por Thiagobiasotto Ver Post
    Olá amigo, aqui esta acontecendo a mesma coisa com ccr-1016-12g, mas nenhum problema quanto a navegação, só um problema que notei se tirar ou conectar algum cabo de rede em algumas das entras vazias todos os clientes caem e conectam novamente do zero, aqui acontece isso. segue imagem.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk13.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	127,9 KB
ID:      	44323

vc também autentica os clientes via Radius?

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    vc também autentica os clientes via Radius?
    não.

Tópicos Similares

1. Bug na versão 4.6 do mikrotik
    Por wala no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-05-2010, 22:35
  2. Possível BUG na versão 3.13
    Por andhy no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2009, 01:10
  3. BUG na versão 3,22 ??
    Por admskill no fórum Redes