Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, eu vendo as respostas que estao sendo colocadas aqui nao pude deixar de falar mais voces estao de brincadeira só pode...um fala q usa a poucos dias e fala q é perfeito, outro fala q passou 15 dias viajando e sem problema...outro fala que passou ja 5 meses e ta tudo perfeito, me desculpem, mais se vcs querem um cache com estabilidade e que realmente funcione temos que falar de algo que esta a pelo menos 1 ano sem dar problema nenhum, sem nem ao menos ter reiniciado o servidor, uso o Mara Cache e ele esta a 1 ano sem ser necessário nem reiniciar o servidor, entao parem de falar que cache com 5 meses de funcionamento é perfeito, procurem saber mais sobre o assunto e parem de levar informação errada aos usuários, nada contra nenhuma marca...mais para vc poder falar que algo é 100% vc tem que ter propriedade para falar.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Usei o Speedr por pouco tempo porque não via nada de melhor na rede,pelo contrário.
    Após instalar o ThunderCache,desde novembro do ano passado que não tenho reclamações de clientes,então resolvi passar um mês na praia!
    kkkkkkkkkkkkkkk, também to precisando de uns 30 dias!

3. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Pessoal, eu vendo as respostas que estao sendo colocadas aqui nao pude deixar de falar mais voces estao de brincadeira só pode...um fala q usa a poucos dias e fala q é perfeito, outro fala q passou 15 dias viajando e sem problema...outro fala que passou ja 5 meses e ta tudo perfeito, me desculpem, mais se vcs querem um cache com estabilidade e que realmente funcione temos que falar de algo que esta a pelo menos 1 ano sem dar problema nenhum, sem nem ao menos ter reiniciado o servidor, uso o Mara Cache e ele esta a 1 ano sem ser necessário nem reiniciar o servidor, entao parem de falar que cache com 5 meses de funcionamento é perfeito, procurem saber mais sobre o assunto e parem de levar informação errada aos usuários, nada contra nenhuma marca...mais para vc poder falar que algo é 100% vc tem que ter propriedade para falar.

Abraço.
    amigo cada um se vira como pode
    se tu pode pagar o mara cache legal pra voce
    é caro pra caramba, e o custo beneficio o thunder da de 10 nele

4. Se o thunder no provedor x esta a 5 meses sem problemas,será que também não chegara a 1 ano???? e o Nimoc será que também não????

Vou te contar viu kkkkkkkkkkkkkkk

5. Vamos aplaudir gente!

" eu uso a 1 ano não precisei reiniciar ainda"

O amigo não fez nada mais e nada menos que nós simples mortais que não podemos ainda pagar pelo MARA CACHE, colocou aqui sua opnião e o tempo que seu server esta rodando, eu coloquei 5 meses amigo pois tenho apenas 5 meses rodando o THUNDER ... todos nós já ouvimos falar que o CACHE MARA ou MARA CACHE é bom, mas não está acessivel a todos os pequenos provedores, assim como também o CACHE MARA não é o melhor de todos.

Tópicos Similares

1. qual a nova versão do amsn pq eu num to axando po conectiva
    Por atilarampazo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 21:28
  2. Definir na inicialização qual será o ...
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2005, 10:44
  3. Qual a melhor versão do Printbill
    Por fiapo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 12:19
  4. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16
  5. Qual é usuário default do Mysql?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2003, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L