+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, preciso de ajuda, já quebrei muito a cabeça e não consigo setar somente em modo B a Airgrid m2 HP com airos 5.5.4.
    Já fiz de tudo e não consegui, porque o meu pop está somente em modo b, e com airgrid m2 misto (BGN) fica um porcaria o CCQ e quase não tem Up e a navegação delas fica horrível.

2. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    Olá amigos, preciso de ajuda, já quebrei muito a cabeça e não consigo setar somente em modo B a Airgrid m2 HP com airos 5.5.4.
    Já fiz de tudo e não consegui, porque o meu pop está somente em modo b, e com airgrid m2 misto (BGN) fica um porcaria o CCQ e quase não tem Up e a navegação delas fica horrível.

Essa versão M2 não deixa você setar somente B, ela vêem fixada BGN e vai operar na que estiver setada no pop.

Se colocar Bullet 2 vai conseguir setar somente B ou Bullet 2 HP...mas a linha M2 não.

3. Pois é amigos, depois de quebrar muito a cabeça, finalmente consegui fazer o DOWNGRADE da versão 5.5 e posteriores para a versão 5.3.6(versão corrigida da 5.3.5) que a mesma versão 5.3.5, viaTftp com a versão baixada aqui http://www.ubnt.com/eula/?BACK=/down...20904.1243.bin

essa versão 5.3.6 a UBNT disponilizou para corrigir esse problema.
    Coloquei mas minhas AIRGRID m2 HP, funcionou beleza em modo B, ficou PERFEITO!!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. AirGrid M2 HP
    Por amjservicos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2014, 08:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2013, 20:46
  3. como configurar air grid m2 hp em bridge
    Por Bruno Garcia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-03-2013, 15:23
  4. Respostas: 9