Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    open-source nao sei.. mas soluções pagas que não façam esse qos maldito, existem outras ..

inclusive uma delas esta tendo um outro grupo de compras...

eu comprei o mara enganado, perguntei essa questao de quando exceder o limite da licença o que o mara faria, o representante disse que faria o BYPASS do trafego.. mas nem ele sabia que o mara nao era assim. descobrimos depois que compramos... eh QOS na saida.. se vc tiver o trafego no limite da licença.. fica uma porcaria o acesso...
    Ola Alexandre, N!MOC não faz QoS na saída, se tiver interessado estou a sua disposição

2. Boa noite, tenho interesse no mara,apesar de ser minusculo, apenas 10mb o meu isp eu tenho interesse, fiz as contas aqui e pra montar esse servidor vou gastar em torno de 3000,00. Qual o meu gasto com a licença? anual ? é cimpatível com myauth ?

3. Citação Postado originalmente por WmNet Ver Post
    Boa noite, tenho interesse no mara,apesar de ser minusculo, apenas 10mb o meu isp eu tenho interesse, fiz as contas aqui e pra montar esse servidor vou gastar em torno de 3000,00. Qual o meu gasto com a licença? anual ? é cimpatível com myauth ?
    Ola amigo como vai, para seu provedor que tem 10mb de link, o xxs70 vai dar sobra, para mais detalhes sobre o valor da licença entra em contato por e-mail, com o Rafael, o email esta no primeiro post, ele esta montando o grupo para compra coletiva.

Quantos mais comprarem mais em conta fica o sistema, espero que tempo de vc ler os valores antes que os moderadores removam.
    A XXS 70 megas ela vai sair por +-1.700,00 euros, que podem ser parcelados em entrada + 6 parcelas, e o Rafael auxilia na implantação do sistema.

Mas como eu disse esse valor é +-, pois quanto mais gente comprar menor ficar o valor.
    Esse valor é por essa licença, depois vc faz a renovação anual que é 20% do valor da licença.

Favor faça como eu pedi envie um e-mail para rafael@dnbr.com.br peça mais informações.

4. Quanto custa o Mara para um link de 150 Megas ?

5. Pensei da mesma forma que você, amigo. Mas, hoje em dia, nenhuma solução Open Source está conseguindo fazer cache-full dos vídeos do youtube e alguns outros sites. Ou você teria alguma solução que o faz?

Então cara, eu sei é que o peerapp faz, solicitei um orçamento neste grupo, vamos ver se compensa, quando houver resposta, envio a vocês

Tópicos Similares

1. Compra em grupo Antena Zirok
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-06-2008, 16:51
  2. Queues Em Grupo Ajuda!
    Por jcnduda no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2007, 08:59
  3. Squid não inicia em partições de cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3