Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como sao versoes de séries diferentes dá certo isso também. Foi a única forma que consegui para fazer downgrade hehe.

2. Citação Postado originalmente por icebox Ver Post
    instala a versão 6r14
    http://download2.mikrotik.com/router...owerpc-6.0.npk

e depois usa os files da url abaixo para voltar para 5.22
    http://download2.mikrotik.com/router...ipsbe-5.22.zip

Fiz o processo acima... subiu a 6.0, mas não volta para a 5.22 de jeito nenhum... subi os files da 5.22 e tentei dar reboot duas vezes, mas nada... alguém tem alguma idéia do que pode ser?

3. Citação Postado originalmente por World Connect Ver Post
    Fiz o processo acima... subiu a 6.0, mas não volta para a 5.22 de jeito nenhum... subi os files da 5.22 e tentei dar reboot duas vezes, mas nada... alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Opa, deu certo... eu não tinha percebido, mas o link postado da 5.22 era para mipsbe e no meu caso teria que ser ppc. Mudei o link, baixei os pacotes certos e agora estou na 5.22.

Bom, agora é aguardar. Fonte de 5A, sala refrigerada com temperatura de 22º (CPU da RB fica em torno de 40º) e versão 5.22... se não der certo, é partir para a troca da RB mesmo...

Posto resultados em breve

4. Citação Postado originalmente por World Connect Ver Post
    Opa, deu certo... eu não tinha percebido, mas o link postado da 5.22 era para mipsbe e no meu caso teria que ser ppc. Mudei o link, baixei os pacotes certos e agora estou na 5.22.

Bom, agora é aguardar. Fonte de 5A, sala refrigerada com temperatura de 22º (CPU da RB fica em torno de 40º) e versão 5.22... se não der certo, é partir para a troca da RB mesmo...

Pela minha pouca experiência nao vejo outra alternativa, se nao funcionar, rma. E olhe que 5A é muita coisa ai, dá e sobra energia.

5. Citação Postado originalmente por World Connect Ver Post

Desculpa foi mal, te enviei o link errado.
    Realmente se esse problema não foi sanado usa o RMA
    Algo errado esta ai com o hardware, dificil isso acontecer com tanto
    software diferenciado

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2016, 23:02
  2. Monitorar temperatura da CPU
    Por Pedro0278 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2004, 22:04
  3. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede