Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Fala Java!

900 MHz só na roça. Perto de torre de celular nem pensar porque a operadora vai cair matando e o rapaz vai ter que desligar o rádio.

Antigamente até dava pra usar 900MHz, hoje é impraticável.

Eu e o leandro sempre incentivamos o uso de 900, mas agora os tempos são outros. Sei de um monte de casos de 900 MHz dentro da cidade que foi obrigado a desligar.

Melhor não fazer, brother!

Abraço,

ZéAlves

Bom dia amigo, mas esses tempos falei com um cara de POA, ele me disse q tinha apenas um canal q dava para usar sem problema realmente não sabia que as operadora estavam caindo em cima.

Java

2. Ele está certo. É o canal 922 com 5 MHz de amplitude de canal.

Acontece que na prática aoarece no analisador de espectro como 40 MHz, invade a faixa das operadoras e o pior de tudo:
    Só passa 1 mega x 600 k.

Não compensa o "crime" :-)

Abraço,

ZéAlves

3. Ola pessoal! Muito obrigado pelas respostas... Eu já tinha comprado as duas nanobridge e pensei que fosse com ponteira de 640mw porém vieram com a ponteira de 200mw (23dbm) ai foi que desanimei mesmo mas, como já tinha comprado as antenas era o jeito tentar. Fiz as instalações das antenas sem visada e sem coordenadas somente com noção de direção porque os dois edifícios obstruem totalmente a visada, então eu já tinha configurado ambas as antenas, deixei um radio ligado e fui ligar o outro que iria receber o sinal e para minha supresa o sinal ficou show 100% -62dbm como eu fiquei feliz, acreditem se quiser mas esta é a verdade, incrivel!!!! eu recomendo estas nanobridge porque fizeram um verdadeiro milagre... hehe

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda...

4. Há ia esquecendo... conseguir 117mbps de trabafego (rede 10/100/1000) depois posto as fotos para vcs verem....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2014, 11:13
  2. Problema com MAC em enlace com Nanobridge M5
    Por Lusivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2014, 07:41
  3. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2013, 12:02
  4. Respostas: 4