+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos do forum,Vamos abordar um assunto muito interessante e que possa tb me ajudar e ajudar aos demais.Estou na seguinte situaçao,pretendo fazer insersao de uma segunda rede dentro da minha rede ja existente,mas que ela seja totalmente trasnparente,dando seguimento o seu destino,Detalhes:interligar 4 pontos sendo um onde esta o link numa bridge so.Que esses pontos sera conectados a minha base de repetiçao,onde tenho meu clientes conctadosNa Minha baseMikrotik com paines setoriais 5.8 em ap-bridge e os clientes em estaçao somentetodos os paines estao na mesma bridge.Qual seria a melhor forma de colocar os pontos da rede interna desse cliente,passando pela minha rede sem que haja comflito com a miha rede.Ate mais a todos .

2. depende de como a rede existente funciona .voce tem que dar mas detalhes para que sua ajuda saia redonda ok.

3. Uma 433 com 3 cartoes, todos eles estao na mesma bridge juntamente com a a porta ether1 ,que esta ligada a rede,os cartoes estao todos em ap-bridge eos clientes em estaçao onde estao fazendo discagem nos proprios radios,
    Estou com uma rede de farmacia que me pediu a interligaçao de todas elas,sendo uma que a matriz onde ele ja tem um link particular deles uma ADSL,quero interligar esses pontos que terao internet,e serao uma rede separada pois tera DHCP para os outros ponto navegarem,

Tópicos Similares

1. Proxy com intranet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2003, 10:57
  2. Projeto de Intranet
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2003, 06:09
  3. Regra para intranet
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2003, 13:11
  4. Projeto Intranet
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-2002, 10:41
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L