Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Me digam pelo amor de Deus que isso é mentira:

    http://www.i4wifi.eu/Ubiquiti-AirMAX...i-antenna.html

    "Guaranteed lifetime (h): 8000"


    Ahn??? Vida útil garantida de 8000 horas??? Nanostation Loco M durando igual lâmpada??? PQP HEIN! Eu to preocupado pq minhas nanoloco M tão começado pifar com menos de 1 ano de uso ligadas constantemente! Isso não pode acontecer pq tem em torno de 1 ano que passei a usar somente UBNT e tem nanos minha falhando com menos de 1 ano, as que ficam ligadas constantemente!

    1 ano tem 8640 horas, quer dizer se me cliente deixar a Nano dele ligada 24 horas por dia não é garantido que ela funcionará depois de 8000 horas?? Que ridículo isso! Se eu começar confirmar isso, bye-bye Ubiquiti!! Tenho condição de ficar trocando equipamento de cliente todo ano não enquanto antigamente radinho ovislink durava 5 anos dentro de caixa hermetica com fonte Xing-ling e cabo de rede comum passando por temporadas de raios e tudo. Tem condições não, UBNT!
    Vou ter que passar a recomendar cliente a desligar da tomada sempre que desligar o computador, pq não é possivel! Nem todos usam estabilizador ou filtro de linha, vai ligada na tomada da parede mesmo, ficar tirando e colocando a tomada é um incomodo imenso pro cliente, convenhamos!

    ATUALIZAÇÃO:

    UFA, acho que é viagem desse site, pq tem uma RB la a venda com a mesma especificação de 8000 horas de vida util! Essas eu tenho há muito mais tempo ligada sem problema! Mas enfim, q o topico fique ai pra postarem suas experiencias com tempo de vida... espero q as minhas nanos instaladas nao fiquem falhando uma atras da outra!

  2. Há exatamente 02 anos coloquei o primeiro nano loco M5 em um cliente . E esta lá funcionando normalmente.
    Então não acredito nesse detalhe de horas.



  3. calcular o tempo de vida de um equipamento eletrônico é o mesmo que tentar calcular quando um ser humano vai morrer, não tem como você pode comprar ele hj e amanhã parar de funcionar assim como nós estamos vivos hj e amanhã podemos morrer, é muito relativo.

  4. Isso não procede amigos. O que está acontecendo é que buscando economias nos custos de produção a UBNT provavelmente está usando componentes de qualidade inferiores aos antigos. Já vi equipamentos da mesma linha com diferenças na estrutura da placa, provavelmente mudanças no projeto inicial. Não já como prever quantas horas o equipamento vai suportar, pois depende de vários fatores, temperatura, variação da energia, frequência da rede elétrica, etc.



  5. Ok, agradeço as respostas! Meu receio é pq ao longo do tempo tenho lido muitos relatos de falhas nos equipamentos da ubiquiti e como alguns meus começaram a falhar com menos de 1 ano, aí depois vi esse site aí, fiquei com medo! Mas tranquilo, espero não ter muitos problemas tão cedo!






Tópicos Similares

  1. Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 19-09-2012, 22:14
  2. Aquisição de dois NanoStation Loco 2 - Mimo
    Por vsvasconcelos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2012, 21:58
  3. estranho problema na nanostation loco 2
    Por GilneiD no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2011, 14:50
  4. Duvida sobre nanostation loco 5
    Por Krakem no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2011, 14:01
  5. Vida útil de roteador funcionando a 400Mw
    Por liecht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 20-11-2009, 08:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L