+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Portas SFP de CCR1036 <-> RB2011 - Não fecham link.

    Tenho uma RB CCR1036 e uma RB2011, e estou tentando conectar elas pelas portas SFP mas simplesmente não fecha link.
    Agora se eu conectar qualquer uma delas em um conversor de midia ou direto em um equipamento de outro fabricante funciona perfeitamente.
    Estou usando os modulos S-31DLC20D da propria Mikrotik, mas testei com outro modelos.

    Se alguem souber de alguma coisa fico agradecido....

  2. #2

    Padrão Re: Portas SFP de CCR1036 <-> RB2011 - Não fecham link.

    Citação Postado originalmente por virtuainf Ver Post
    Tenho uma RB CCR1036 e uma RB2011, e estou tentando conectar elas pelas portas SFP mas simplesmente não fecha link.
    Agora se eu conectar qualquer uma delas em um conversor de midia ou direto em um equipamento de outro fabricante funciona perfeitamente.
    Estou usando os modulos S-31DLC20D da propria Mikrotik, mas testei com outro modelos.

    Se alguem souber de alguma coisa fico agradecido....
    Amigo, faz o seguinte, retire o gbic da CCR, desativa a auto negociação e coloca em 1g e conecta o gibic novamente e testa!!

  3. #3

    Padrão Re: Portas SFP de CCR1036 <-> RB2011 - Não fecham link.

    Muito obrigado pela atenção, mas só poderei fazer isso no sabado, pois a CCR esta em produção, assim que tiver feito envio um feedback.
    Estou em conversa com um técnico da Mikrotik lá da Lativia, acabei de enviar os arquivos .rif para analise, vamos ver oque eles dizem também.

    Assim que eu tiver alguma informação eu posto aqui no forum...

  4. #4

    Padrão Re: Portas SFP de CCR1036 <-> RB2011 - Não fecham link.

    boa tarde
    como conseguiu resolver este problema?
    estou com o mesmo problema, fibra funciona com conversores da tp-link porem ao colocar na sfp da ccr nao trafega dados

  5. #5

    Padrão Re: Portas SFP de CCR1036 <-> RB2011 - Não fecham link.

    Fiz conforme nosso amigo rogeriodj e funcionou 100%.. tem que deixar setado 1gb nos dois equipamentos.