Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Opa amigo me ajudou muito, vo tenke trocar as antenas entao. Nao seria mais em conta em colocar 2 nanobridge? em relação a minha pergunta inicial do topico, o que me recomeda??? abracao

2. Outra dúvida de iniciante em N rsss

As antenas tenke ser dupla polarizacao? ou pode ser 2 antenas aquario cada lado?

Conecta as 1 no mais e 1 no auxiliar?

abracao

3. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    E nem vai conseguir mais do que isso,pois a antena é somente uma polarização certo? entao...usando apenas uma chain a taxa maxima de dados que ira atingir sera 65Mbs,isso em 20Mhz.
    Vc precisa botar duas antenas dupla polarização ai sim usando as duas chains vc tera ate 130Mbs de taxa nominal em 20Mhz bem ajustadinho e com potencia baixa passa ai tranquilo 90~100Mbs usando NV2.
    Recomendo usar as Oiw ou Maxxgain de dupla tem tbm as 2flex ainda nao usei mas vejo muitas por ai nao devem ser ruins.

Se ajudei clica na estrelinha eu agradeço! rsrs

Abs.

Concordo, e aumento, tem tb as pluton dupla polaridade,

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Concordo, e aumento, tem tb as pluton dupla polaridade,
    Verdade,bem lembrado.

Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Opa amigo me ajudou muito, vo tenke trocar as antenas entao. Nao seria mais em conta em colocar 2 nanobridge? em relação a minha pergunta inicial do topico, o que me recomeda??? abracao
    Seria mais em conta mas pra passar realmente o que ta planejando como disse no primeiro post as Nanobridge nao vão aguentar a quantidade de pps nesse enlace.

Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Outra dúvida de iniciante em N rsss

As antenas tenke ser dupla polarizacao? ou pode ser 2 antenas aquario cada lado?

abracao
    Pode ser duas antenas de cada lado sim,eu nunca usei dessa forma pq acho o desempenho com uma só antena de dupla pol. melhor pois geralmente essas antenas tem alto ganho podendo-se trabalhar com potencia mais baixa e o angulo de abertura delas é bem fechado tambem ajudando a filtrar as interferencias,alem de ser mais facil de alinhar duas do que 4 antenas.

Abs.

5. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Outra dúvida de iniciante em N rsss

abracao
    Já usei 2 antenas por falta de opçao, ate que quebrou um galho. Mas uma para ajustar e bem melhor, caso for usar duas em cada lado tem que ser H e V.

Tópicos Similares

1. Sugestao para enlace de 30 km e 50mb/s....
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 18-11-2012, 23:15
  2. Sugestão para Backup Incremental
    Por rovilso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2005, 00:37
  3. Alguma sugestão para compra ??
    Por Drozzini no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2004, 23:39
  4. Melhor ap custoxbenficio para enlace