Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Voce vende cabos outdoor diga precos por favor

2. Boa Noite.

Tenho 11km com LanExpert, o fato de ser de aluminio realmente atrapalha. tekm certas horas q o ping sobe, a latencia mais ainda.
    Mais eu experimentei, cabos da paciffic, ( esses se auto-destroem ), 2flex. são bonzinhos.
    Mais eu estou para atender uma area nova, então irei utilizar de cabos gigalan. com os Ded´s.
    Preferencialmente cabos de cobre.

3. Citação Postado originalmente por juniortv Ver Post
    Este cabo da IFE está suspenso na ANATEL, não sei o motivo, não é de alumínio, mas está suspenso:

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/H...coCert=9486897

Se precisar de cabos entre em contato comigo, passando seus dados comerciais, e o que precisa.

4. Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Boa Noite.

Tenho 11km com LanExpert, o fato de ser de aluminio realmente atrapalha. tekm certas horas q o ping sobe, a latencia mais ainda.
    Mais eu experimentei, cabos da paciffic, ( esses se auto-destroem ), 2flex. são bonzinhos.
    Mais eu estou para atender uma area nova, então irei utilizar de cabos gigalan. com os Ded´s.
    Preferencialmente cabos de cobre.
    Pode entrar em contato comigo , envie seus dados que mando proposta de todos os cabos da MPT, que garantia absoluta de ser de cobre, se quiser comprovar, a fábrica é em Indaiatuba - SP.

marcosfidelisrepresentacoes@gmail.com

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Voce vende cabos outdoor diga precos por favor
    Vendo sim. Tenho outdor dupla capa: comum,auto sustentável e blindado, e tenho também capa simples outdor/indor.Mande um email com seus dados e o estado onde vc está para que eu envie uma proposta de preços,

Att

Tópicos Similares

1. Cabos de Rede - Lan Expert vs Furukawa
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 05-05-2016, 14:23
  2. Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2016, 01:42
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2014, 06:35
  4. cabo de rede lan expert Hércules
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-01-2013, 21:29
  5. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L