Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sobre a nova regulamentação:

• Agora serão apenas duas fases (Autorização e licenciamento), ao invés de 3 fases como era na Resolução 272/01 da ANATEL,
    • As fases de Autorização e Instalação foram reunidas em uma fase apenas e com isso se ganhará tempo no processo.
    • Sobre a documentação para instrução dos processos para obtenção da Autorização de SCM, continua praticamente a mesma da Resolução 272/01.
    • Ainda se fará necessária a assinatura do Termo de Autorização de Prestação de Serviço.
    • A taxa de licenciamento continuará a mesma R$1.340,80 e as condições e obrigações necessárias para o licenciamento será o mesmo da Resolução 272/01 (ou aguardar posicionamento da ANATEL sobre o tema).

2. Prezados Colegas,

O orçamento para a Consultoria de SCM, na nova regulamentação já está disponível:

Podem acessar diretamente do meu site: http://www.engenheiroalvaro.com.br/scm.htm

A disposição,

3. Então pelo que deu pra entender, esse valor de 400,00 e para exploração nacional??? se caso for para regional? ela é válida para municípios ou estado? em caso de provedor que atenda vários municípios tem que ser uma de 400,00 para cada municípios?

4. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    bom dia.

Foi publicada hoje no Diário Oficial da União a Resolução 614 da ANATEL - Aprova o Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia e altera os Anexos I e III do Regulamento de Cobrança de Preço Público pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite.

http://www.in.gov.br/visualiza/index...alArquivos=160
    Foi mais rápido do que eu pensei, alvarocsfilho, você presta consultoria para o estado da PB ??

5. Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Foi mais rápido do que eu pensei, alvarocsfilho, você presta consultoria para o estado da PB ??

Olá Wagner.

Sim. Prestamos Consultoria para todo o Brasil.

Eu te mandei um Email detalhada com as informações.

Qualquer dúvida estou a disposição,

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2013, 21:46
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2012, 18:19
  3. Respostas: 8
    Último Post: 30-11-2011, 09:27
  4. Resolução 551 da Anatel MMDS e TV a Cabo
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-12-2010, 14:37