Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Pessoal que foda. To pagando hj minha ultima parcela de 3000. Sendo obrigado a pagar 3000, sabendo que agora é 400 dilmas. Acho que pelo menos deveriam isentar quem ainda nao pagou. To de caraaaaaaaaaaaaaaaa. E realmente os 9k é um dos problemas, mas engenheiro, crea..... é manter essa licenca tudo certinho é o foda. Fust, SICI, NOta fiscal 21.....

O que me dizem de eu tenke pagar por uma coisa q nao existe mais? e quem pagou como fica essa injustica?? coisa natural do Brasil.

Viva Dilma (Robin Hood Moderno kkkkkk). Tirando dos q trabalham para dar aos que nao trabalham.

Perdao pelas palavras, mas to desanimado mesmo...

ABracao
    Posso estar enganado, mas quem pagou ou quem quiser pagar o valor de 9.000 tem direitos diferenciados, tipo agregar todas as licenças que antes eram muito caras STFC, SCM, SLP e se o pessoal da minha assessoria não me informou errado pode também estar usufruindo de faixas licenciadas.. Não tenho certeza desta informação, foi informado pela assessoria de minha empresa responsável pela minha scm

2. Ola, tbm ouvi algo do genero. Mas me informei diretamente com a Anatel e falaram que não tem nada concreto ainda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-12-2013, 18:37
  2. Novo Regulamento do SCM
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-06-2013, 11:51
  3. Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2012, 19:53
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2010, 06:16
  5. Opinião sobre hardware na minha situação...
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2008, 12:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L