Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Ola amigo.

Pois é em tese teria que ser assim. Porem quando coloco 2 server pppoe na mesma rede nenhum cliente se conecta.

Ai coloco o service name e conecta.

Estou utilizando sistema Mk-auth.

E entao gente vou de OSPF mesmo??

abracao
    Coloca os clientes se conectarem na propria torre, coloca uma rb2011l ou 450g em cada torre para ser o server da propria torre!!

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Coloca os clientes se conectarem na propria torre, coloca uma rb2011l ou 450g em cada torre para ser o server da propria torre!!
    Comecei hoje a usar as vlans, eu tenho a rede em grande parte cabeada, as torres são todas em bridge (ubiquiti) com wds, não autentico nas torres, como o pessoal costuma fazer centralizo tudo, só estou dividindo em vlans e pondo rbs nos bairros para distribuir, assim do meu escritório eu sei em qual bairro e em qual rua tem cliente conectado, pois faço uma vlan para cada porta da rb, ex: ether2 são pedro, ether3 rosário e assim por diante, assim já até serve como monitor, se um cliente daquele bairro me liga já sei e olho na vlan do bairro dele, comecei hoje com dois bairro de manhã, até agora ninguém ligou para reclamar ... Um bom fim de semana ... Rodrigo

3. Ola galera..

Eu quero deixar meus servidores todos centralizados. E agora funciona igual 2 pppoe???

Galera ainda nao to numa duvida aki...

Qual caminho seguir vlan ou ospf.

Se alguem puder me add no skype

4. Ola

amigo pode me passar como configurou as vlan? principalmente vlan entre os ptps???

5. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Ola

amigo pode me passar como configurou as vlan? principalmente vlan entre os ptps???

Cara você esta perguntando para quem ?

Tópicos Similares

1. Vender ou receber .... duvida cruel ...
    Por wptecnologia no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 18
    Último Post: 15-03-2013, 23:09
  2. Duvida Cruel LPIC ou RHCT qual certificação deve tirar?
    Por dlabreu no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2010, 14:20
  3. Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2008, 20:09
  4. Duvida Cruel!!! Voodoo 5500
    Por JLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2003, 07:05
  5. Duvida Cruel??? de 1.5 para 5.0
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1