+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP SAP3102 com PAP2102 uitlizando ramal Intelbras 24v.

    Olá pessoal!!!!

    Estou com um problema e peço a ajuda de vcs. O problema é o seguinte:

    Estou implantando um PTP entre SAP3102 e o PAP2102. Já está configurado e funcionando perfeitamente quando utilizo linha (PSTN) direta da pública e tbm com um ramal do Pabx Leucotron. Quando utilizo um ramal da central Pabx Intelbras, funciona por alguns minutos e depois começa a tocar o aparelho que esta ligado no PAP2102, mesmo com o sistema em repouso, ou seja, mesmo sem chamar no ramal que esta ligado no SAP3102. Acredito que este problema esteja relacionado a diferença de tensão do ramal de cada equipamento (Leucotron - 36v, Linha direta - 48v e Intelbras Modulare - 24v), seguindo este raciocínio, já fiz várias alterações no "Regional/Call Progress Tones" e "PSTN LINE/International Control", porém todas sem sucesso.

    Pergunta:
    Será que alguém já vez esta interligação com o Pabx da Intelbras que possa me ajudar?



  2. #2

    Padrão Re: PTP SAP3102 com PAP2102 uitlizando ramal Intelbras 24v.

    Bom dia amigo,

    Va na aba regional, vc tem q regular o dial Tone conforme o pabx, va alterando até achar o Dial Tone correto, pode mexer nas outras opcoes abaixo tb

    Qualquer coisa posta aí...

    Abracos

  3. #3

    Padrão Re: PTP SAP3102 com PAP2102 uitlizando ramal Intelbras 24v.

    OK, Obrigado.

    Vou continuar tentando. Quando encontrar o parâmetro correto, posto aqui para compartilhar com vcs.