Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    ola migos presiso de ajuda pra que voces posam min ajudar presiso juntar 2 links tem ip publico mas nao sei configurar sou novo no provedor que min ajudar eu pago o seu trabalho e so falr quanto e o serviço faço a trasferncia na hora

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    ola migos presiso de ajuda pra que voces posam min ajudar presiso juntar 2 links tem ip publico mas nao sei configurar sou novo no provedor que min ajudar eu pago o seu trabalho e so falr quanto e o serviço faço a trasferncia na hora mas se alguem tiver um video como fazer em uma rb 450G eu agradeço muito ou rb 433ah ou rb 133 so mandar no meu email elisat2009@hotmail.com

3. Amigo se for o caso poe uma maquina com teamview q faço p vc.
    O problema é o tempo em comum.Nos últimos dias tenho estado bem ocupado.
    Vc é de q localidade?

4. Citação Postado originalmente por elisat Ver Post
    ola migos presiso de ajuda pra que voces posam min ajudar presiso juntar 2 links tem ip publico mas nao sei configurar sou novo no provedor que min ajudar eu pago o seu trabalho e so falr quanto e o serviço faço a trasferncia na hora mas se alguem tiver um video como fazer em uma rb 450G eu agradeço muito ou rb 433ah ou rb 133 so mandar no meu email elisat2009@hotmail.com

Ola Amigo, Meu nome e Andre, trabalho com assessoria, suporte, servidores MK, venda de link dedicado, locação de IP Fixo bom tudo para provedores, me adiciona no skype ou msn e podemos conversar como sempre falo quem ta começando faça de tudo pra começar bem e certinho que o provedor só cresce, uma rede bem redondinha e servidor bem configurado e 50% da qualidade de um provedor!!!

Obrigado

André Godoy

Tel: 019 3855 2489
    Cel: 19 9175 3851 (Claro)

Cel: 19 8101 7362 (Tim)
    Skype ou Msn: andre@asernet.com.br
    e-mail: andre@asernet.com.br

5. Consegui fazer funcionar com aqueles códigos que postei la em cima. Valeu ai galera , era um codigo q add errado , esta funcionando redondinho.

Cara , eu tomaria muito cuidado nesse forum antem de sair distribuindo meu ip ou deixando alguém acessar minha rb...já tive problemas com isso , faz um tempo , más ainda não esqueci , espero que o cara também não tenha esquecido pq uma hora ainda pego ele....

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2014, 16:49
  3. Ballance PCC 2 Links Cargas Iguais
    Por Tato MX no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2013, 07:33
  4. Ajuda com Pcc link Dedicado e Net Vírtua
    Por limacbl no fórum Redes
    Respostas: 2