Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e amigo Rogeriodj, nao podemos generalizar, a qualidade ubiquiti em outros produtos e incontestável, ate hoje a ubiquiti esta devendo agente as soluçoes para m5 loco, aigrid e nanobrigth, mesmo assim o resto dos produtos sao de muita Boa qualidade.

2. Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Essa parte dos nanolocos m5 é verdade
    QUe equipamento esta trabalhando agora?
    Compramos ainda algumas airgrid o resto é stx da mikrotik...

3. bom por enquanto nenhuma dor de cabeça com nanolocoM5, no total de mais de 80 só 4 deram problemas, pra mim uma porcentagem tolerável, mais vamos ver como irá se manter!!

4. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    bom por enquanto nenhuma dor de cabeça com nanolocoM5, no total de mais de 80 só 4 deram problemas, pra mim uma porcentagem tolerável, mais vamos ver como irá se manter!!
    Atualmente em torno 260 unidades em funcionamento cerca de 25 já morreram. com certeza esse numero vai aumentar(mortas), mas não vou compra mais ate a empresa aumentar a garantia para 2 anos, coisa que eu acho que nunca vai acontecer.

5. Pessoal tem de fazer valer a garantia, Brasileiro é muito acomodado, se comprou com nota dentro do mercado nacional, já estão carecas de saber que o distribuidor tem de fazer a troca ou reparo. Agora para quem compra no py sem nota é assim mesmo só pode contar com sorte...

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2014, 12:04
  2. Respostas: 15
    Último Post: 04-09-2011, 23:08
  3. Novidades Ubiquiti
    Por pkmc no fórum Redes
    Respostas: 57
    Último Post: 24-01-2011, 10:43
  4. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2009, 11:10
  5. Novidade!!! É possível com SAMBA