Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eae galera , eu gostaria de sanar a seguinte duvida , se eu passar um cabo de rede em um eletroduto que tenha outros cabos de rede e dois cabos de tv eu vou sofrer interferencia???

Leo.

2. Ola!

Não, não vai.

Iria sofrer se tivesse cabo elétrico, mas cabo de rede e tv não tem problema.

E respondendo com sua própria pergunta, vc já tem cabo de rede passando junto. Esta tendo algum problema?

Atenciosamente.

3. Citação Postado originalmente por NetXPress Ver Post
    Ola!

Não, não vai.

Iria sofrer se tivesse cabo elétrico, mas cabo de rede e tv não tem problema.

E respondendo com sua própria pergunta, vc já tem cabo de rede passando junto. Esta tendo algum problema?

Atenciosamente.

os cabos de rede que estao passando nao sao meus sao do vizinho , mas ja fico aliviado em saber q nao vou sofrer interferencia claro (com cabo de qualidade , furukawa , nexans).

att Leo

4. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    os cabos de rede que estao passando nao sao meus sao do vizinho , mas ja fico aliviado em saber q nao vou sofrer interferencia claro (com cabo de qualidade , furukawa , nexans).

att Leo
    Leonardo, os cabos da MPT são muito bons também, mesma qualidade destes citados, com a vantagem de ter mais opções para uso externo como: interno/externo capa simples c/ proteção UV; Dupla Capa com capa externa de PVC + Polietileno, estes duplas capas tem:Simples, Auto-sustentáveis(para vãos entre postes de até 80 metros com no máximo 1% de seta ou barriga, e O Blindado, para quando necessitar passar próximo de interferências eletromagnéticas. Todos os produtos além de serem homologados são rigidamente dentro das normas, com a fábrica localizada na cidade de Indaiatuba. Eu vendo este cabo, tenho confiança absoluta no produto, inclusive ja levei vários provedores para conhecerem a fábrica e ver a nossa produção.

5. Lembra também que em alguns casos específicos de cabo RF (RG59 geralmente) "de TV" podem ter malha de aço péssima tipo com cobertura de 40%, se o sinal antes passar por amplificador de RF (TV a cabo em prediol) o cabo joga ruído pra todo lado. Já se for antena passiva (Espinha de peixe) é o cabo de rede que vai jogar ruído pra TV, mas a culpa é do cabo RF fajuto pra finalidade.

Tópicos Similares

1. Interferência em cabo de REDE!! Ajuda AI!!
    Por Gasparum no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-2014, 08:29
  2. Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2014, 21:57
  3. Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 21:26
  4. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  5. Cabos de rede
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4