Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve a todos!

Pessoas, venho pedir um help a todos.

Seguinte, a empresa na qual trabalho esta situada em um prédio no 20º andar, preciso fazer um ponto a ponto com a nossa filial que fica em média 3,5 km em linha reta.

Vou conversar essa semana com o pessoal da administração e verificar se é possivel colocar uma antena na cobertura, acho meio dificil, pois para o meu azar a porra do prédio tem um heliponto. Mas não custa tentar.

Já na filial, o mesmo esta abaixo de um sobrado, mas conversei com o dono e o mesmo deixou eu colocar uma antena no sobrado dele e puxar o cabo para a empresa.

Se tudo der certo como manda o gabarito, o condominio do prédio deixar eu colocar a antena, vou ter uma visada direta, linda e maravilhosa.

A minha pergunta é a seguinte:

Qual o melhor equipamento para ter no minimo 100Mb full de enlace. Pois todos os meus servidores estão no prédio e preciso de velocidade para que os funcionário na filial possam acessar os mesmos e seus recursos. Eu estava pensando na AirFiber.

Agradeço desde já pela atenção de todos.
    []'s.

2. Pensou correto amigo airfiber..
    Agora se quer um ponto a ponto em conta. Pode fazer com algumas SXT e fazer bonding.. (Link backup)
    Última edição por maxibelo; 30-06-2013 às 10:56.

3. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Pensou correto amigo airfiber..
    Agora se quer um ponto a ponto em conta. Pode fazer com algumas SXT e fazer bonding.. (Link backup)
    Maxibelo,

O bonding até acho interessante como backup "futuramente", mas se eu conseguir colocar uma antena no prédio já estou contente.
    Agora a minha dúvida é: A Airfiber vai me dar no minimo os 100 full?

Me falaram para colocar Proxim ou Motorola pois essas são garantidas. Sei que o custo é maior, mas a empresa não esta vendo isso, querem uma solução eficiente independente do preço. "Eles tem $$$ pra pagar".

Agradeço desde já.

4. Se der menos de 500 full tem algo de errado... Pode ir sem medo ..

5. Air fiber 1.4 Gbps.

Passar 100 megas full vai ser moleza mano.

O lance q é meio caro.
    Aqui no rio tem essa empresa q vende ele por 7mil http://www.baixadanet.com/
    Tenta ver se eles enviam por correio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  2. Ponto a Ponto de 35 KM Trafegando 100 Mbps
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 23-01-2011, 13:34
  3. Ponto a Ponto X Nano5, Visada 100%....HELP, PLEASE!!!
    Por simplification no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-07-2010, 22:10
  4. passaram 40mb full em ponto a ponto de 4km
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2009, 22:02
  5. Respostas: 36
    Último Post: 01-09-2008, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L