Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    Desculpe amigo, se lhe incomodei com esse post.

Foi apenas uma luz para quem precisa e está lendo sobre, já ajudei muitos parceiros que estavam precisando com urgência e não conseguiram encontrar apronta entrega, não estou anunciando, apenas orientando quem tem caso precise!

Provedor de internet não pode parar, e quando bate a necessidade, a pronta entrega é a oportunidade.

OBRIGADO!
    Obrigado amigo pela "orientação" porem quando precisamos de produtos devemos procurar no local especifica para isto no forum. e antes do meu post observei em todos os seus post total de 72 mais de 90% é com intuito de comercialização de produtos.

Devemos sim ajudar uns aos outros, pois este é o intuito do fórum. Ao meu ver deve ser saudável, e não por interesses comercias.

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Obrigado amigo pela "orientação" porem quando precisamos de produtos devemos procurar no local especifica para isto no forum. e antes do meu post observei em todos os seus post total de 72 mais de 90% é com intuito de comercialização de produtos.

Devemos sim ajudar uns aos outros, pois este é o intuito do fórum. Ao meu ver deve ser saudável, e não por interesses comercias.

Obrigado

Blz Jean, vou excluir esses posts meu..

Desculpe se não lhe agradou, impossível agradar 100%

3. as interfaces físicas tem um IRQ definhada para cada core, isso com as versões anteriores, ainda não sei bem como esta funcionando quanto a versão 6 sei que foi modificado, o que trouxe algumas melhorias, contudo você poderia fazer um teste, colocar cada link em uma interface física e não em uma vlan e apresentar o resultado.

Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Bom dia amigos do Under...

Estou com uma RB Cloud Core CCR1036-12g-4s, fazendo BGP com 1.38 milhões de rotas na tabela, o processamento esta baixo media de 6% e passando em horário de pico próximo a 500 mb/s, porem algo me chamou atenção. Quanto abrir a aba "CPU" dentro do "Resources" notei que que um dos processadores na maioria do tempo fica em 100%, estou anexando um print .

Isso pode trazer alguma restrição do equipamento? ou quando "enche" um processador ele passa para outros?

Obrigado pela atenção t+

Anexo 46816

4. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Então tirei um DELL T810
    * 24 GB memoria ECC (não tinha reconhecido toda a memoria (Versão 5))
    * 02 CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5630 @ 2.53GHz (2527.01-MHz K8-class CPU)

com a CCR o processamento caiu para menos da metade, no Dell que reconheceu 16 núcleos estava com 15%, porem não fiz o teste para ver se ele estava "esgoelando" apenas 1 dos núcleos.

O que levou a duvida referente a utilização dos processadores pela CCR, ela utiliza todos os núcleos para efetuar uma tarefa, assim "balanceando a carga", ou, se ela elege um núcleo para cada tarefa. como estou utilizando a CCR a tarefa de verificação da tabela de roteamento é grande, pelo que estou vendo ela coloca esta tarefa em apenas um núcleo e o citado sofre para manter a tabela atualizada enquanto os outros núcleos ficam parados.

mais será que este núcleo que esta trabalhando receberá mais outras tarefas? causando lentidão nelas? enquanto os outros núcleos estão parado

T+ amigos
    porra 15% nem precisava mexer tá optimizando consumo de energia para os nobreaks?

5. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    as interfaces físicas tem um IRQ definhada para cada core, isso com as versões anteriores, ainda não sei bem como esta funcionando quanto a versão 6 sei que foi modificado, o que trouxe algumas melhorias, contudo você poderia fazer um teste, colocar cada link em uma interface física e não em uma vlan e apresentar o resultado.
    Obrigado amigo pela resposta, fica difícil separar em interface física. pois estou com um transporte diretamente no PTT-SP e lá compro links das operadoras.

Para separar precisaríamos de um boa Switch para separar as Vlan.

Tópicos Similares

1. PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM
    Por YTojal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2014, 07:15
  2. Thumbs up PowerEdge R420 ou CCR1036-12G-4S-EM
    Por YTojal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2014, 22:10
  3. PROBLEMAS Cloud Core Router CCR1036-12G-4S
    Por popovi no fórum Redes
    Respostas: 20