+ Responder ao Tópico

1. Bom, realmente o audio em 64k não fica excelente mais video em 410k muito menos rsrs

2. Andrio porque vc não codifica com uma qualidade melhor e aqueles clientes com planos mais baixos vc não cria uma regra tipo de cache full e passa uma banda maior pra eles?

3. Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    JonasMT tambem tenho um server desse rodando e só uso mP4. Dica bacana pra fazer rodar no Chrome, Mozila, Opera e ate na merd** do IE9 ou acima, quando for codificar em mp4 tem umas opções no codec que são "Profile" e "Level". Coloque em PROFILE=High e LEVEL=3.0 e pronto. seus videos vão rodar nesses navegadores em Android tambem roda, só não testei em Ipad, iphone pois não tenho rsrs.
    Na porcaria do IE 8 ou abaixo não roda mp4 de jeito nehum
    Poderia me passar o programa que esta usando para converter?

mascaraapjsei das regras do forum, justamente por isso nao site fontes,licensas e afins

Para nao disvirtuar o topico

edit: Aqui cheguei a testar o audio em 64k mais a qualidade ficava terrivil, taxa de transferencia uso em 768

Tbm uso o any para converter e mp4 nao roda em nenhum navegador de forma alguma, estou começando a achar que é tema que uso que nao aceita o bendito

4. Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    Bom, realmente o audio em 64k não fica excelente mais video em 410k muito menos rsrs
    Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    Andrio porque vc não codifica com uma qualidade melhor e aqueles clientes com planos mais baixos vc não cria uma regra tipo de cache full e passa uma banda maior pra eles?
    os videos estão em 480p, otimizados para uma velocidade de 600kbps.

Essa foi a configuração minima que encontrei para atender clientes com velocidade minima de 600k, ter o menor arquivo e ainda manter o vídeo com boa qualidade.

somando ao áudio, o bitrate final fica em media em torno de 540kbps.
    Menos que isso a qualidade fica péssima.

De qualquer forma, estarei fazendo uma área exclusiva para assinantes, onde será possível ver os filmes em HD 720p, otimizados para uma velocidade de 1500 kbps

Sobre o CacheFull, não o vejo com bons olhos.
    Visto que qualquer outra regra de Banda sobrepõem o controle de banda do cliente.
    Em outras palavras, se o cliente tem 600k, e criamos um Cache full de 1mb.
    é o mesmo que o cliente ter 1600k (1mb do cache full + 600k dele).
    Não demora muito para o AP abrir o bico.

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Poderia me passar o programa que esta usando para converter?

mascaraapjsei das regras do forum, justamente por isso nao site fontes,licensas e afins

Para nao disvirtuar o topico

edit: Aqui cheguei a testar o audio em 64k mais a qualidade ficava terrivil, taxa de transferencia uso em 768

Tbm uso o any para converter e mp4 nao roda em nenhum navegador de forma alguma, estou começando a achar que é tema que uso que nao aceita o bendito
    eu uso o any video converter ultimate.

sobre o mp4, não é problema de tema não.. pois já rodei ele em um html puro e apresentou os mesmos sintomas.

5. mascaraapj Aqui uso uma marcaçao para cache e outra para o media center por faixa de ip, E ja vou adiantar que filmes em 720p pelo que eu testei aqui precisa muito mais que 2mbps pra rodar liso.

Tópicos Similares

1. Servidor de filmes para provedor via radio
    Por emerton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2015, 16:37
  2. Respostas: 26
    Último Post: 08-12-2014, 14:46
  3. Servidor multimídia no seu Provedor
    Por felipefsa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-2013, 11:13
  4. Respostas: 24