+ Responder ao Tópico

1. boa tarde meus filmes que tem mais de 100 minutos carregao uns vinte minutos e da carregado nao carrega mais dai alguem ajuda completando minha pergunta acima.

2. REMOVIDO [fora do assunto do tópico].

Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    boa tarde meus filmes que tem mais de 100 minutos carregao uns vinte minutos e da carregado nao carrega mais dai alguem ajuda completando minha pergunta acima.
    Amigo, verifica como está sua conexão com o servidor.
    Sem perdas?
    Enquanto estiver assistindo um filme, inicie um teste de ping...
    Última edição por AndrioPJ; 17-11-2013 às 23:18.

3. Boa noite eu to usando o xampp no xp como servidor e filmes e series menor q esse tempo roda blz. filmes com mais de 100 minutos começa carregando e quando da uns vinte minutos de videos carregado a barra corre marcando que ja carrego tudo eu to usando um player.swf e videos.flv as series e desenhos tao show so isso mesmo a nao to conseguindo colocar plugns de visualização tem como da um dica ai desde ja agradeço.

4. Ola pessoal, montei certinho, o server consegue ate um codec para traduzir a pagina, ficou bom, faço os ups dos videos em mp4, porem não consigo dar o play pelo site, sempre da essa mensagem "[ERROR: No URL was passed to the generic video BBCode]" alguem sabe me dizer aonde tou errando?

5. ola pessoal,como é que devo proceder para controlar a taxa de transferencia de cada cliente que acessar devo fazer pelo mikrotik mesmo ?

Tópicos Similares

1. Servidor de filmes para provedor via radio
    Por emerton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2015, 16:37
  2. Respostas: 26
    Último Post: 08-12-2014, 14:46
  3. Servidor multimídia no seu Provedor
    Por felipefsa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-2013, 11:13
  4. Respostas: 24