Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonin Ver Post
    Bom dia,

Amigo o link sai da Prefeitura e vai ser enviado para outro setor que faz parte da Prefeitura também como citei no tópico e o link vai ser usado como informei, são 3Km e o prédio da Prefeitura e mais alto que o da Secretaria, minha Relação com a TI e o seguinte eu sou terceirizado mais influencio na decisões apesar de ter a própria TI da Prefeitura, pois sou TI da Secretaria.

Grato
    Bom dia,

Os APC 5M-18 você pode usar para fazer o ponto a ponto.
    Através do link abaixo você pode verificar o Throughput X Distância deste equipamento.

http://redesoutdoor.intelbras.com.br...Dist%C3%A2ncia

Já na rede interna você deve verificar a quantidade de clientes conectados simultaneamente na rede 2.4GHz. Os roteadores WRN240 e WRN150 são utilizados geralmente em soluções Home. A Intelbras possui equipamentos mais robustos para um número maior de clientes, como o APC 2M-90 ou APC 2S-14.

Att.

Suporte Digital
    Call Center Inet
    (48) 2106-0006
    *Matriz SJ:*
    Rod. BR 101, Km 210, Área Industrial
    São José/SC - CEP: 88.104-800
    www.intelbras.com.br

2. Concordo com vc Suporte Intelbras, em colocar um rádio mais potente e que suporte mais usuários, porem o cara vai colocar esses paineis ou setoriais dentro das salas da prefeitura????

Seria melhor aqueles AP indoor com duas antenas de 300Mbps?!?!?!?!

Sei que, com essa distancia o PTP vai ficar show com os nanos bridges...

3. Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    Concordo com vc Suporte Intelbras, em colocar um rádio mais potente e que suporte mais usuários, porem o cara vai colocar esses paineis ou setoriais dentro das salas da prefeitura????

Seria melhor aqueles AP indoor com duas antenas de 300Mbps?!?!?!?!

Sei que, com essa distancia o PTP vai ficar show com os nanos bridges...
    Olá,

Isso vai depender de como a estrutura será montada. Por exemplo, se este link for distribuído através de um switch para salas específicas, nestes pontos de rede ele poderá colocar roteadores como o WRN240, WRN342 ou WRN300 fazendo a função de Access Point's. Desta forma cada sala terá uma rede wireless disponível e número de clientes por AP será reduzido, fazendo com que não sobrecarregue o AP. Mas se a intenção é colocar um roteador para atender 50 clientes por exemplo, sugerimos a primeira opção.

4. Isso mesmo Suporte Intelbras, era ai onde eu queria chegar...acho que a estrutura será essa, de cada sala ter um AP, por isso que eu citei roteador indoor.

Pelo menos é isso que eu acho...

5. Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    Isso mesmo Suporte Intelbras, era ai onde eu queria chegar...acho que a estrutura será essa, de cada sala ter um AP, por isso que eu citei roteador indoor.

Pelo menos é isso que eu acho...

Amigos boa noite, esqueci de mencionar que a quantidade de APs no máximo e de 03 equipamentos no setor, a quantidade de usuários e de 300 e o link que e distribuído através de um Switch 3Com essa solução e a Interna ok??

No Ponto a ponto vou verificar os equipamentos citados pelos amigos, o do lado que vai chegar o link vou ver o cenário.

Grato
    Última edição por jonin; 11-08-2013 às 20:13. Razão: complemento

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-03-2011, 08:51
  2. qual o melhor tipo de arquivos para cada tipo de particao ?
    Por almirf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-2010, 21:33
  3. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45
  4. Tipo de Antena para Link
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2005, 08:52
  5. Existe algum tipo de Ghost para linux?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2003, 14:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L