+ Responder ao Tópico

1. Infelizmente ainda não tem versão estavel para a CCR, ta uma verdadeira porcaria!! Tenho uma CCR-1036, so pra BGP e OSPF, e num presta não, fica dando pau no OSPF, rotas inexistentes presas, e a porcaria por ai vai!!

2. Comprei com a finalidade de fazer BGP com OSPF, encontrei tantos problemas que desisti na versão 6.rc8. Voltei para o router Cisco que tinha trocando a processadora. Estou com 6 delas fazendo servidor PPPoE com Radius, controle de banda por Queue simple. Estou utilizando a versão 6.1. Para estas funcionalidades esta estável.

3. Estou com uma CCR 1016 com a verção 6.1, Rodou um mês tranquilo do nada em uma semana travou 3 vezes e só consigo acessar via telnet e da o reboot. Muito estranho

4. Citação Postado originalmente por kbca12 Ver Post
    Estou com uma CCR 1016 com a verção 6.1, Rodou um mês tranquilo do nada em uma semana travou 3 vezes e só consigo acessar via telnet e da o reboot. Muito estranho
    Mais voce usa ela para PPPoE?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Comprei com a finalidade de fazer BGP com OSPF, encontrei tantos problemas que desisti na versão 6.rc8. Voltei para o router Cisco que tinha trocando a processadora. Estou com 6 delas fazendo servidor PPPoE com Radius, controle de banda por Queue simple. Estou utilizando a versão 6.1. Para estas funcionalidades esta estável.
    Nao esta dando travamento e o CPU ta normal? quantas autenticações simultania?

5. Citação Postado originalmente por Claudio Jose Lara Ver Post
    Mais voce usa ela para PPPoE?

- - - Atualizado - - -

Nao esta dando travamento e o CPU ta normal? quantas autenticações simultania?

uso PPPOE, e uns 700 usuário simultâneo processamento fica em 10% maximo.

Tópicos Similares

1. Ccr 1016 12g
    Por dieimes no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2016, 12:35
  2. Log,s da CCR-1016
    Por tomtomdavi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2015, 20:38
  3. Problema CCR-1016 e CCR-1036
    Por victormota no fórum Redes
    Respostas: 14