+ Responder ao Tópico

1. Sou usuário do topsapp a 5 anos... Gosto muito do sistema, mas infelizmente o suporte e um saco... Você escreve um LIVRO o dia todo para eles, e no fim eles dizem: "Não entendi sua solicitação... O senhor pode abrir um chamado no site do suporte"
    Porque o SITE ele entende e vocês não? Varias vezes eu já pensei em abandonar o TOPSAPP, e ir para o mikrotik puro...
    No provedor do meu amigo de outra cidade, ele colocou o tal MK AUTH, ele vive xingando o dono, e só falar no nome do cara, que ele muda de humor...

Traduzindo... TA FODA!!

2. Gente,

Ontem quando passei por esse apuro, tentei localizar algum telefone de contato em todos os meios disponíveis.
    Sem sucesso.

Hoje consegui os telefones de suporte:
    (66)81121253 (Suporte horário comercial)
    (66)9685-2854 (Suporte Plantão até as 22:00)

3. Acabei de receber esse e-mail:

"Bom Dia.

O suporte de Plantão do Sistema TopSapp está disponível somente para o número (66) 9685-2854. Pedimos para que todos os nossos clientes antes de realizarem a ligação que confiram o número discado, pois zelamos pelo bom atendimento e não queremos deixar ninguém sem ser atendido.
    Desde já agradeço a compreensão de todos e desejamos aos clientes TopSapp um ótimo início de semana com muito sucesso e ótimas negociações.

Atenciosamente

Adenilson Rocha"

4. Então,
    Ontem tentei localizar algum telefone no site do Topsapp, na pagina de Suporte Topsapp, na pagina Topsapp no Facebook.
    Em nenhum desses meios é informado qualquer telefone para suporte emergencial, e os únicos telefones informados não atendiam.

Apesar do Topsapp dispor de um Telefone para suporte emergencial...
    Ontem tive dificuldade no contato, exatamente por não ter conhecimento desse numero e por ele não estar sendo informado em nenhum meio de comunicação (site Topsapp, pagina Suporte Topsapp, pagina Topsapp no Facebook).

Devido a isso, recorri ao Under, Lista Anid e Caiu... na esperança de que alguém pudesse me informar o telefone.
    Alguns tentaram me ajudar, mas informaram telefones inexistentes (ou seja, outros clientes também desconheciam o telefone de suporte emergencial).

Acho que deve ser por esse motivo que hoje eles enviaram esse email para os clientes.

Enfim, para facilitar a vida, segue todos os contatos que tenho conhecimentos:
    Site:
    http://www.topsapp.com.br/

Telefones:
    (66) 3531-9741 / (66) 3531-5835

Suporte:
    (66)81121253 (Suporte horário comercial)
    (66)9685-2854 (Suporte Plantão até as 22:00)

E-mail:
    comercial@topsapp.com.br
    suporte@topsapp.com.br
    suporte1@topsapp.com.br

Facebook:
    http://www.facebook.com/multiwaretecnologia
    (retirado do site do Topsapp)

5. mascaraapj boa tarde

to pesando em contratar a topsaap ou a routerbox ainda estou pensando e queria sua opinião fora esse problema do atendimento noturno que vc teve tem mais alguma coisa que vc pode me fala da topsaap. Desde ja agradeço sua atenção

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Suporte a Wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2003, 03:09
  3. Suporte CGI na virtaulhost
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4