+ Responder ao Tópico

1. Tenho um Rb 750 rodando na configuração de hotspot pra controlar o acesso de pessoas a internet através de um hotspot o problema é apos alguns dias rodando normalmente ele começou a liberar acesso a internet apenas ao se conectar a rede sem pedir senha ou jogar a tela do hotspot para confirmação de login e senha alguém sabe me informar uma provável razão para isso e como corrigir?

desde já muito obrigado

2. Citação Postado originalmente por Jago Junior Ver Post
    Tenho um Rb 750 rodando na configuração de hotspot pra controlar o acesso de pessoas a internet através de um hotspot o problema é apos alguns dias rodando normalmente ele começou a liberar acesso a internet apenas ao se conectar a rede sem pedir senha ou jogar a tela do hotspot para confirmação de login e senha alguém sabe me informar uma provável razão para isso e como corrigir?desde já muito obrigado
    Usa a versao 5.25 do mikrotik, a versao 6 tem esse problema, mas tambem pode ser alguma configuracao.Coloca aqui a configuracao. Vai no terminal e escreve ip depois hotspot e export

3. Isso deve estar acontecendo devido a opção login por cookie estar marcada em server profiles!
    Va em ip / hotspot / server profiles e desmarque a caixa cookie.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hospot.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	70,9 KB
ID:      	47302

Depois disso ainda na opção hotspot procure pela aba cookie e apague todos os usuários que tiver na tabela.

Tópicos Similares

1. RB 750 junto com RB 3011
    Por gandhi no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 28-04-2017, 16:47
  2. Hamachi não libera acesso ao computador
    Por maninhx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2013, 16:46
  3. rb 750 mikrotik com dd-wrt54gs wireless
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 0