Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo o que pesquisei, quando a anatel vier fiscalizar e eu tiver distribuindo internet, eles me lacram na hora, pois não se pode vender o sinal antes de cadastrar a estação, isso é verdade? Como posso me defender dessa situação? Vou ter que fazer uma parceria sva só para resolver esta situação ou existe outra maneira? Agradeço a quem me ajudar, porque nem to dormindo direito.

2. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    Pelo o que pesquisei, quando a anatel vier fiscalizar e eu tiver distribuindo internet, eles me lacram na hora, pois não se pode vender o sinal antes de cadastrar a estação, isso é verdade? Como posso me defender dessa situação? Vou ter que fazer uma parceria sva só para resolver esta situação ou existe outra maneira? Agradeço a quem me ajudar, porque nem to dormindo direito.
    Fique calmo,geralmente eles não vem visualizar como vão as coisas - Trabalho aqui a 2-3 anos e nunca recebi uma visita da Anatel - Mas se ela te visitar prepara as pontas por que a coisa vai ficar feia.

3. FOI PUBLICADO NO Diário Oficial da União (DOU) de 31 de Maio de 2013, o NOVO REGULAMENTO DE SCM.
    Com o Novo regulamento a licença SCM passa a custar R$ 400,00 ao invés dos antigos R$ 9.000,00.

Não têm mais desculpa para não se regularizar. rs

4. Os fiscais podem sim lacrar e parar a operação da sua estação (alias é obrigação deles) as parcerias com o novo regulamento SCM irão perder a valia, portanto não espere ter amparo jurídico quanto a isso, normalmente os fiscais só chegam até vc quando receber a notificação, caso ainda não recebeu pouco provável que irão atras de vc...

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Os fiscais podem sim lacrar e parar a operação da sua estação (alias é obrigação deles) as parcerias com o novo regulamento SCM irão perder a valia, portanto não espere ter amparo jurídico quanto a isso, normalmente os fiscais só chegam até vc quando receber a notificação, caso ainda não recebeu pouco provável que irão atras de vc...
    (normalmente os fiscais só chegam até vc quando receber a notificação, caso ainda não recebeu pouco provável que irão atras de vc...) desculp minha iguinorancia mas nao entendi

Tópicos Similares

1. Dúvidas nas conf do httpd.conf - Slackware 9
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2004, 20:17
  2. Dúvida na instalação do Lilo no Slack9.1
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2004, 12:13
  3. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4