+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    amigo q progama vc usa para trocar o soft
    http://tftpd32.jounin.net/

2. Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    mas isso ja foi falado.....talvez tu nao tenha lido....."

"alguma situação" provavelmente alimentação ruim...grava lixo na flash do radio. Solução que eu aplico para o radio.

Abre o Radio
    liga ele numa serial.
    Da um stop no Boot Loader dele.
    entra no console do radio

e formata a flash manualmente..

ar7240> pro off 0x9x7a0000 +0x00050000
    Un-Protected 4 sectors
    ar7240> era 0x9x7a0000 +0x00050000
    .... done
    Erased 4 sectors
    ar7240> pro on 0x9f7a0000 +0x00050000
    Protected 4 sectorsOs endereços variam de modelo de radio pra outro. tem que calcular com base no endereço das outras partições.

depois disso faz o TFTP com o fw dele e o radio vai voltar normalmente a operação.

depois é soh testar.....
    Lacrar de novo
    e colocar-lo na rede

alguem falou ai sobre informação de graça...ta ai uma informação clara e de graça!

quanto a explicação do openWRT funcionar pra mim é simples.... ele usa endereços diferentes dentro da flash...nao sou programador...mas pelo que vejo nos radios quando trabalho neles, ele nao formata a flash como um todo entao de repente os 4 blocos que são usados pra CFG do ubiquiti ficam intactos..quando vc volta pro FW da ubiquiti ele usa o mesmo endereçamento e encontra la uma CFG corrompida! essa é a explicação que eu tenho...

PS: se alguem nao tiver saco pra fazer isso cobro R$50,00 por radio... e devolvo um radio original com FW atualizado e com um software especifico pro Hardware em que esta rodando.

Abraço
    Obrigado pela informação, tentarei fazer isso caso nao consiga considerarei o caso de envia-las a voce caso nao saia muito caro o envio. Essa e uma otima informação .

3. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Obrigado pela informação, tentarei fazer isso caso nao consiga considerarei o caso de envia-las a voce caso nao saia muito caro o envio. Essa e uma otima informação .

se vc me passar o radio que é eu te passo endereço do bloco CFG

4. eu tenho 6 airgrid m5hp , 4 nanobridge nessa condição e 1 nanostation2 nessa condição. A ordem dos pinos para ligar na porta serial das airgrid e das nanobridge a a mesma dos nano2?

5. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    eu tenho 6 airgrid m5hp , 4 nanobridge nessa condição e 1 nanostation2 nessa condição. A ordem dos pinos para ligar na porta serial das airgrid e das nanobridge a a mesma dos nano2?
    olha nas Airgrids e nas nanobridges com a serial virada pra vc a ordem é 3.3V RX TX GND

a nano 2 nao lembro de cabeça e nao tenho nenhuma aqui agora pra olhar...

Tópicos Similares

1. Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2014, 22:12
  4. Air Grid com Ponto a Ponto
    Por agnaldos no fórum Redes
    Respostas: 3