Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem mais comcorda que devemos pedir que participe deste topico pessoas que tem interesse de compartilhar informaçoes e ajudar os outros a recuperar estes equipamentos . Os demais comentarios criticando A ou B ou se vangloreando deixamos para colocar em outro post. A questao aqui nao e atacar a ubiquiti , mas achar uma solução boa para todos. Quem quer mandar pra consertar seus aparelhos que mande e acho justo o valor cobrado por conhecimento, mas esses que sabem um dia aprenderam com alguem. Quem sabe nao tem alguem que queira pasar um pouco de conhecimento, que e o objetivo deste forum.

2. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Alguem mais comcorda que devemos pedir que participe deste topico pessoas que tem interesse de compartilhar informaçoes e ajudar os outros a recuperar estes equipamentos . Os demais comentarios criticando A ou B ou se vangloreando deixamos para colocar em outro post. A questao aqui nao e atacar a ubiquiti , mas achar uma solução boa para todos. Quem quer mandar pra consertar seus aparelhos que mande e acho justo o valor cobrado por conhecimento, mas esses que sabem um dia aprenderam com alguem. Quem sabe nao tem alguem que queira pasar um pouco de conhecimento, que e o objetivo deste forum.

Mas olha quanto conhecimento foi passado.....ESTA se dizendo que quando queima a porta lan ela permanece queimada independente do FW...

MAS se achar que estou me vangloriando ou algo assim...por eu ter o conhecimento? blz...o que vc quer saber que eu te falo. só pedir...se estiver no meu conhecimento...te falo e nao cobro nada...apesar de ter gasto pra adquiri-lo te passo de graça!

3. Bom dia!

Só voltar o airos que para de novo? Tentem colocar o 5.1.2 que esta rodando em outros hardware...

4. testando

Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Bom dia!

Só voltar o airos que para de novo? Tentem colocar o 5.1.2 que esta rodando em outros hardware...

5. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Bom dia!

Como faço pra reverter o Firmware da UBNT?

Tópicos Similares

1. Air Grid M5-HP trabalhando junto com tecnologia AC
    Por Guilhermealonso1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2014, 22:12
  4. Air Grid com Ponto a Ponto
    Por agnaldos no fórum Redes
    Respostas: 3