Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rjardim Ver Post
    acho que não me expressei bem, como não encontrei o hardware para 900mhz, mudei para 5ghz.

pensei sim no bullet mas não tive boas experiências com ele, por isso pensei em ficar com o tradicional xr5 + rb411.

vai passar pouca banda em 900, use cartao xr9 e antena de 20 yagi, vai passar uns 2 mb maximo, mas vai fechar

2. Olá amigo,tenho uns equipamentos seminovos q acho,serviria p vc.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=167050
    Qualquer coisa me contacte.
    brunocemeru@gmail.com
    217700-0788

3. amigo. tu foi do extremo ao extremo kkkk tentou em 2,4 passa mais banda que em 5.8 sem visada, ja pirei uma vez pois mandei um link para a casa de minha irmã, sem visada em 2,4 pegava mas pouca banda quando coloquei 5.8 nem achei a cid,
    um bullet 2,4 0.8 wts mais direcional deve dar.
    boa sorte ai

4. Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Pode fazer que vai fechar , tenho link pior que isso ai funcionando blz,

Como voce so quer passar uns 4 mb no maximo, pode fazer sorrindo, em -79 passa isso tranquilo.

Vai de bullet que e melhor, mais pratico e barato e nao tem o risco dos cabos estarem mais feitos.

alinha bem direito.

Você tá zuando, né?
    Neste seu caso, física é bestera de nerd?

Pô, sem ofensa. Estuda um pouquinho de teoria. Tenta entender como a zona de fresnel funciona.

Se o seu relato é de coração, o fato de ter funcionado pra você não signifca que vai funcionar pras outras pessoas. Você teve sorte que o sinal refletiu, rebateu e chegou do outro lado, mas não significa que sempre vai ser assim.

Abraço,

ZéAlves

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Você tá zuando, né?
    Neste seu caso, física é bestera de nerd?

Pô, sem ofensa. Estuda um pouquinho de teoria. Tenta entender como a zona de fresnel funciona.

Se o seu relato é de coração, o fato de ter funcionado pra você não signifca que vai funcionar pras outras pessoas. Você teve sorte que o sinal refletiu, rebateu e chegou do outro lado, mas não significa que sempre vai ser assim.

Abraço,

ZéAlves
    Ja prestou atenção no material que ele vai usar ? e a nescessidade que ele precisa pra esse link ?

Tenho 3 link pior e muito que isso ai, passando 8 9 megas tranquilo, com distancia maior e antena de 30 DBI

Se ele estivesse precisando passar 20 , 30 , 50 megas tranquilo, mais 1 a 2 megas e o que ele precisaClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link2.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	47632
    Esse Link ai ta funcionando a 4 anos, passando 9 megas constantes com ping de 3 a 6 , fora esse tem outros vários do mesmo jeito

To usando antena de 30 com 23 de potencia

Tópicos Similares

1. Ajuda em 900mhz PTP
    Por jpslmb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-2014, 09:59
  2. PTP em 900Mhz alguem me ajuda ai.
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-11-2011, 19:35
  3. Alguém já usou Rede wilreless em 900Mhz?
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 12:29
  4. Ponto a Ponto em 900Mhz
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 09:29
  5. Equipamento que interferem em 900Mhz
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2006, 11:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L