Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou aguardando um retorno da Parks a 3 dias a respeito de preços e informaçoes dos produtos (OLT e ONU), agora fui visitar o site deles e nao abre... falta uma tabela na base de dados!!! Isso me soou muito amadorismo...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (19).jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	108,8 KB
ID:      	47593

2. Quando eu estava em fase de pesquisa e cotação dos equipamentos GPON eu tive uma pequena demora no envio da proposta e retorno deles.

Acontecido isso eles entraram em contato e me convidaram para fazer um treinamento e conhecer a fábrica. Aceitei e fui.

Posso lhe dizer que foi um investimento muto bom, nossa rede ficou muito estável e o suporte deles é nota 10.

A questão do site deve ter sido algo momentâneo por la.

Mas de um modo geral eu recomendo..... a melhor coisa seria você ir até lá fazer este treinamento e conhecer, vale a pena.

3. O treinamento oferecido por eles se resuma a FTTx, ou e especifico sobre configuracao de equipamentos deles como OLT por exemplo?

se for somente sobre FTTx nao me interessa, pois ja o fiz na Cianet.

4. segundo a própria parks todas OLTS tem o mesmo chip broadcom, ou seja so muda por fora 4 saida 64 cliente por tronco

sugeri fazer um software que nem o thunder para eles mas nao vieram no milho, tao usando um software de gerencia com arquivo de lote via console é passado, ou seja o software deles nada é tempo real

5. Bom dia.

Se quiser opinião de quem USA o produto, eu digo que funciona muito bem. Temos 3 OLTs e uns 60 clientes.

O software de gerência está bem mais maduro, e ficou bem rápido adicionar um novo cliente.

Recomendo.

Abraço

Tópicos Similares

1. Equipamentos GPON Parks, alguém já usou??
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-01-2016, 10:36
  2. Banco de Dados mais confiavel
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2004, 13:20
  3. IPTABLES e realmente seguro como firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2003, 12:58
  4. Verificar se usuário está REALMENTE logado no SAMBA
    Por Cyberfred no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2003, 10:00
  5. parks 645 - speed home
    Por Kernel_Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2003, 10:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L